Ir para conteúdo



[COBERTURA] The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: "Ew!" with Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 521
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Agora essa de karola ser irmãs dela eu não sabia não , to com ranço do pai da Rosa , ele é um personagem q chutaria o ator  na rua KKKKKKKK 

pois e... e se ta na tititi provavelmente e verdade.

estao falando que a mae da laureta vai voltar pra se vingar do que ela fez no passado tbm :b: kkkkk

siiimmm personagem pessimo! o ator esta otimo, ele me lembra o gugu nao sei pq :b: 

 

O Chay eu nunca tinha prestado atenção, não vi Rebelde também. Império nem lembro direito e na última das seis ele foi elogiado mesmo.

Agora com o Ícaro tá maravilhoso, em todos os aspectos rs.

Amo o apelido marisqueira, adoro esses apelidos de novela: Mara maracutaia, anta nordestina, pistoleira de beira de praia... Muito icônicos.

A regra do flop quis ser série ao invés de novela, se perdeu e ficou gore demais. O elenco foi um dos piores da década, eu odeio a Giácomo, a dickmann seria incrível, mas ela mora há anos fora do Brasil, né? O papel dela teve que ser menor. Vai voltar agora na próxima das nove, mas deve ser algo pequeno tb.

O Spoiler que li é outro. :gmri:

 

ele sempre foi bom e lindo migo :b: e que vc nao tinha prestado atencao mesmo... nossa, ele destruiu em imperio, mas ele participou so da primeira fase da novela 

eu tbmmmm kkkkk me metia em altos problemas na escola por causa desses apelidos :b: 

siiiimmm mas eu acho que ele fez isso pq sabia que era a unica chance que tinha de colocar essa ideia em pratica. tipo uma novela com formato de serie e tal, foi a unica vez que a globo liberou tudo assim pra um autor. ele aproveitou a chance, certissimo. 

a carolina morava ai no brasil ainda na epoca... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...