Ir para conteúdo



[COBERTURA] The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: "Ew!" with Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 521
  • Publicado há
  • Última resposta
 

10 pagina

 beyonce gkK4ThQ.jpgbritney gkK4ThQ.jpg e bts gkK4ThQ.jpg sao artistas

bicho falando em beyonce :b: 

eu fui numa loja semana passada e TODOS os cds estavam com 50% de desconto :b: mais antigos e lancamentos :b: 

comprei os beyonce 2013 e o lemonande por 7 dolares cada kkkkk nunca tinha assisto o album todo em sequencia e tal, so escutado mesmo... assisti o 2013 achei legal, porem terminei esgostadissimo e sem saco pra assistir o lemonade, nem abri ele ainda :b: vou esperar alguns dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bicho falando em beyonce :b: 

eu fui numa loja semana passada e TODOS os cds estavam com 50% de desconto :b: mais antigos e lancamentos :b: 

comprei os beyonce 2013 e o lemonande por 7 dolares cada kkkkk nunca tinha assisto o album todo em sequencia e tal, so escutado mesmo... assisti o 2013 achei legal, porem terminei esgostadissimo e sem saco pra assistir o lemonade, nem abri ele ainda :b: vou esperar alguns dias 

MORTA AMORE

amei, faz parte do processo mesmo, é muita informação e imagem,  o cerebro precisa de umas semanas pra digerir e processar a perfeição do BEYONCÉ 2013 gkK4ThQ.jpg

uma intro perfeida pra limonada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chay Suede ficou gostoso e bom ator de repente, alguma magia aconteceu ali.

 

 Já ajudaram a alimentar a Tinashe hoje?

mas ele sempre foi bom ator, eu nao sei em rebelde brasil pq nao acompanhei, mas acho que ele foi bem, ganhou ate um trofeu imprensa do sbt e o premio contigo... ele deu um show em imperio, ganhou o trofeu do domingao tbm e nas outras que vieram depois ele arrasou! 

eu acho que essa so ta sendo a consagracao mesmo. ele sempre vem super diferente de um trabalho pro outro, amo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...