Ir para conteúdo



People's Choice Awardw Britney vs Mariah Carey (Fase Final)


Michael Douglas

Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Michael Douglas disse:

Eu vi dia 24 la no fim do texto perto das opçoes de voto, mas posso estar errado, eu nao entendo muito bem ingles, entao pode ser dia 25 msm. Confere la.

é amh mesmo :ines4: eu tinha visto errado, 25 é quando vai divulgar o resultado!! Acho q vão ocultar as porcentagens quando tiver perto de acabar :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem shade, respeito muito a Mariah, mas quem está votando tanto pra ela? Só de estar na final enquanto outras com grande apelo entre os mais jovens nem chegaram ao top 3... Estranho.

A Mariah merece sim estar entre as melhores, mas ela não tem fanbase forte na internet pra ganhar esse tipo de votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

Sem shade, respeito muito a Mariah, mas quem está votando tanto pra ela? Só de estar na final enquanto outras com grande apelo entre os mais jovens nem chegaram ao top 3... Estranho.

A Mariah merece sim estar entre as melhores, mas ela não tem fanbase forte na internet pra ganhar esse tipo de votação.

@Gabe R. e @alexjspears votando niTLp6D.gif n

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Sem shade, respeito muito a Mariah, mas quem está votando tanto pra ela? Só de estar na final enquanto outras com grande apelo entre os mais jovens nem chegaram ao top 3... Estranho.

A Mariah merece sim estar entre as melhores, mas ela não tem fanbase forte na internet pra ganhar esse tipo de votação.

a fanbase das outras cantoras q perderam devem ta tudo contra a gente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...