Ir para conteúdo



(ARTIGO) A RCA pode ser um grande perigo para os grandes artistas e para os artistas em ascensão


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

O JT tinha investimento externo cozinhando.gif

Se eles fizessem o básico já teríamos 2 Top 10 (WB e MM) com ela coçando a perseguida em casa. Não aceito o descaso com a living legend cozinhando.gif

nem banner no spotify tivemos amiga cozinhando.gif isso é inaceitavel cozinhando.gif

a RCA é totalmente errada cozinhando.gif mas acho que a Britney deveria mostrar que está insatisfeita cozinhando.gif

parece que ela não se importa com a carreira sem investimento e os fãs reclamando cozinhando.gif

A fada tem muita classe pra botar a boca no trombone cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, monalisaspears disse:

nem banner no spotify tivemos amiga cozinhando.gif isso é inaceitavel cozinhando.gif

a RCA é totalmente errada cozinhando.gif mas acho que a Britney deveria mostrar que está insatisfeita cozinhando.gif

parece que ela não se importa com a carreira sem investimento e os fãs reclamando cozinhando.gif

A fada tem muita classe pra botar a boca no trombone cozinhando.gif

Mas ela não tem motivo pra se importar mesmo kkkkkk cozinhando.gif

Consolidada, milionária, feliz, tá fazendo o que gosta, os fãs gostam. Pra ela não faz diferença nenhuma quanto vai vender, que posição vai pegar ou quantos clipes teremos cozinhando.gif

Ou ela até se importa, mas não percebe o descaso. Ela é muito humilde, nem deve achar que merece mais cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas ela não tem motivo pra se importar mesmo kkkkkk cozinhando.gif

Consolidada, milionária, feliz, tá fazendo o que gosta, os fãs gostam. Pra ela não faz diferença nenhuma quanto vai vender, que posição vai pegar ou quantos clipes teremos cozinhando.gif

Ou ela até se importa, mas não percebe o descaso. Ela é muito humilde, nem deve achar que merece mais cozinhando.gif

acho que não amiga cozinhando.gif 

lembra de uma entrevista da era glory que ela disse ser competitiva e atenta nos charts cozinhando.gif

a fada é sedenta igual os fãs cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney Spears admite: “eu me importo sim com números”

Britney Spears está divulgando o álbum “Glory” no Reino Unido – onde ela teve sua melhor estreia nas paradas desde 2007. Em entrevista à BBC Radio 1, a americana falou sobre a importância das vendas e dos números para um artista. “Fiquei muito animada quando meu empresário me contou. Eu me importo sim com números. Estou bem ligada no que acontece”, disse.

cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Como assim o caso da Christina é isolado e vc apresenta o caso da Kelly Clarkson e ainda tem o da Tinashe, o da Avril Lavigne TB e nossa Britney

Eles devem pedir música genérica mas não devem querer pegar por boas genéricas, aquelas que a gente sabe que vai ser hit, justamente pq Christina não trás o retorno desejado, como vc mesmo disso. As músicas não estão boas mesmo não mas pode ser o melhor que ela conseguiu pagar dentro do que queria.

O executivo da gravadora quando falou da Christina deu uma ar de não estamos nem ai, não lembro bem mais soou "ela lance cd quando quiser", entao eu logo imaginei que o álbum dela não receberia grande apoio já que nem o da Britney Spears recebeu imagine o dela. Isso me anima um pouco para o lado da Britney pq na mesma ebtrevista ele deu a entender que deixaram ela mais livre, eles sabem que o glory não deu certo pelos erros e não pq a Britney não vende mais 

Acho que desde 2007 a Xtina relaxou demais com a carreira. Kelly, Britney, tinashe e até a Avril trabalharam mais que ela nesse meio tempo. A total falta de interesse do público em coisas da Xtina se deve mto a isso, ela fugiu do centro da música, quando volta já surgiram umas vinte novas cantoras pop, a concorrência é mto acirrada nesse meio.

A RCA vacila, é péssima, mas a Xtina faz um esforço mínimo durante anos e espera que a gravadora invista? Difícil.

Mesmo sem material de qualidade, hj tudo se baseia em imagem, tem cantora com músicas piores e se dá bem. Comentei do Lotus pq ela tem dado a entender que foi um álbum forçado e genérico, quando esse novo não parece ser tão diferente... Talvez ela não consiga pagar por coisa melhor mesmo, mas então tinha que ficar quietinha e não se queimar ainda mais rs.

Eu ouvi essa entrevista, animei tb por ele citar o blackout e que Brit sempre fugiu da mesmice. O problema é que na hora do desespero metem os pés pelas mãos na esperança do dinheiro entrar, executivo quer isso no fim das contas. Eu coloco mto da carreira da Britney nas mãos da gravadora, pq do dinheiro dela não creio que mto é investido, não vejo fazendo o Timberlake ou a própria Xtina de abrir a mão e bancar clipes e coisas assim... Vamos ver, que a próxima era renda coisas boas pra ela e pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, monalisaspears disse:

acho que não amiga cozinhando.gif 

lembra de uma entrevista da era glory que ela disse ser competitiva e atenta nos charts cozinhando.gif

a fada é sedenta igual os fãs cozinhando.gif

Eu duvido muito kkkkkk cozinhando.gif

Ou ela olha e deve pensar "Wow, this is so cool! #17 on the Billboards charts, that's such an honor", sabe? Ela não percebe a lenda que é. Na cabeça dela, entrar em qualquer chart deve ser super legal cozinhando.gif

2 minutos atrás, monalisaspears disse:

 

Britney Spears está divulgando o álbum “Glory” no Reino Unido – onde ela teve sua melhor estreia nas paradas desde 2007. Em entrevista à BBC Radio 1, a americana falou sobre a importância das vendas e dos números para um artista. “Fiquei muito animada quando meu empresário me contou. Eu me importo sim com números. Estou bem ligada no que acontece”, disse.

cozinhando.gif

Tá vendo? kkkkkkk cozinhando.gif

Ela viu as vendas e achou ótimo. Devem mostrar só as estreias também. Ela deve ter dito que se importa só pra não parecer que caga totalmente. Igual ela dizendo que sempre canta ao vivo cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liberdade artística que a RCA deu pra Britney no Glory é algo a ser destacado cozinhando.gif

a fada descartou o projeto pretty gore e escolheu a dedo com quem queria trabalhar cozinhando.gif

muitas cantoras não podem fazer isso cozinhando.gif o boicote mesmo veio depois do clipe cancelado cozinhando.gif

mas também cozinhando.gif 

os insiders falaram que tinham sido mais de 2 milhoes de dolares indo pro esgoto cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, monalisaspears disse:

A liberdade artística que a RCA deu pra Britney no Glory é algo a ser destacado cozinhando.gif

a fada descartou o projeto pretty gore e escolheu a dedo com quem queria trabalhar cozinhando.gif

muitas cantoras não podem fazer isso cozinhando.gif o boicote mesmo veio depois do clipe cancelado cozinhando.gif

mas também cozinhando.gif 

os insiders falaram que tinham sido mais de 2 milhoes de dolares indo pro esgoto cozinhando.gif

Não acho que deram total liberdade criativa. Guiaram ela, tanto que teve compositores atuais, tipo a Julia Michaels. Devem ter sugerido alguns pra ela escolher. Mas isso qualquer gravadora faria, não tem como pressionar Britney fucking Spears a lançar algo kkkkkk cozinhando.gif

Mas confesso que apesar de super incompetentes e desatualizados, eles até melhoraram em algumas coisas. Como a Britney não deve sair de lá, que acertem em tudo dessa vez cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Não acho que deram total liberdade criativa. Guiaram ela, tanto que teve compositores atuais, tipo a Julia Michaels. Devem ter sugerido alguns pra ela escolher. Mas isso qualquer gravadora faria, não tem como pressionar Britney fucking Spears a lançar algo kkkkkk cozinhando.gif

Mas confesso que apesar de super incompetentes e desatualizados, eles até melhoraram em algumas coisas. Como a Britney não deve sair de lá, que acertem em tudo dessa vez cozinhando.gif

eu acho que ela escolheu todos cozinhando.gif a fada estava bem antenada com as musicas atuais da epoca cozinhando.gif

estava até ouvindo a não artista gomez cozinhando.gif

Britney nunca vai largar o Larry e nem a RCA cozinhando.gif Eles dão segurança a ela cozinhando.gif

e isso é o mais importante cozinhando.gif mesmo com as falhas cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fabian disse:

nossa mas que falta de pauta... 9.gif

esse artigo nao acrescenta nada novo, alem de terem feito umas comparacoes totalmente sem nocao (tinashe, brooke candy????? oi?). nao tem como comparar a carreira de nenhuma dessas artistas citadas com a da britney, so a da christina mas isso ate o o meio dos anos 2000. 

todo mundo esta careca de saber que o "britney jean" nao e bom, mas quem disse que o conceito foi mudado? a britney quando estava gravando e depois que o cd foi lancado continuou falando em TODAS as entrevistas que era seu "album mais pessoal" sem falar que ele pode ser considerado super "generico" mas isso nao foi coisa da gravadora e sim o perfil do produtor, esse e o tipo de musica que o will.i.am faz, sem falar que era o que estava tocando na epoca. estava aqui assistindo a entrevista do listening party (onde ela so elogia o cd, o will, e tem explicacao pra todas as musicas) e ela mesma diz que queria que o album fosse animado, cheio de uptempo, "bem ela", ou seja..............

e ngm merece mais esse mimimi com o clipe de "make me", claro que se o clipe tivesse saido teria sido maravilhoso, ajudado com buzz e tudo mais, mas o fato dele nao ter saido nao foi culpa da gravadora, e eu digo isso pq essa nao foi a primeira vez que algo parecido aconteceu

- don't let me be the last to know: foi censurado
- everytime: conceito original censurado 
- outrageous: nao foi lancado com as cenas que ja tinham sido gravadas 
- gimme more: censurado/picotado 
- hold it against me: cortaram cenas 
- work bitch: censuraram algumas cenas 
- perfume: censurado/picotado 

isso sem falar nas outras outras coisas, o pessoal tem memoria curta mesmo.... 

"e o total zero de divulgacao que o album teve" se teve um total zero de divulgacao, o que e isso entao? 

- vma 2016 (performance)
- jonathan ross show (entrevista + performance)
- today show (entrevista + performance de 2 musicas)
- carpool karaoke 
- ellen ("entrevista"/participacao) 
- loose women show (entrevista)
- iheartradio music festival (show)
- apple music festival (show)
- kiis fm jingle ball (show)
- 99.7 triple ho show (show)
- b96 pepsi jingle ball (show)

tumblr_inline_npszvkXZS51qfnfiq_500.gif

fora os ensaios/capas de revista + entrevistas aleatorias para diversas estacoes de radio, programas de tv e aparicoes.... (sem falar nos que eu provavelmente estou esquecendo) 

isso pq estava em vegas, ne? ela pode nao ter feito 987654323456789 performances na tv como fazia antigamente, mas qual artista hj em dia faz???? esse papo ja esta ficando chatissimo, a gente usou esse discurso por tanto tempo que agora nao trocamos o disco. estamos acostumados a pensar que ela "nao divulga mais nada" mas se vcs pararem pra pensar, tirando o problema do primeiro clipe e o fato dela nao ter feito uma tour pro cd - pq estava fazendo shows em vegas - a era glory foi praticamente perfeita, principalmente diante da situacao atual do mundo da musica. 

o cd e mt bom e diferente, a critica e otima, teve digulgacao sim, ela estava linda, em otima forma, feliz, o clipe de "slumber party" e legal e bem feito.......

mas e aquele ditado, ne? a pessoa pode ser maravilhosa, ngm lembra, mas basta pisar na bola uma vez que lembram disso ate morrer e esquecem o que foi feito de bom :ines2:

e so pra finalizar, britney tem 20 anos de carreira, duas decadas, vcs acham MESMO que ela faz o que a gravadora manda? ela faz o que ela junto com a equipe (dela) acham melhor, se na jive ja era assim.... pra qualquer gravadora e um luxo ter ela como contratada e eles sabem que se ela sair qualquer uma outra vai contrata-la.

a rca pode ser ruim e cada uma vai ter uma opiniao sobre a gravadora em si, isso e bem pessoal, porem eu so acho que muita coisa que a gente quer que a britney faca nao aconteceu ainda pq ela nao quer ou nao precisa mais fazer. simplesmente assim.  :clo21:

 

Concordo com bastante coisa e achei legal mostrar que antes não era perfeito e que agora não está terrível,, só discordo nesse grau de equivalência entre pré e pós-RCA. Acho que a Britney, enquanto marca, tem suas limitações e nem tudo sai sempre como ela quer. É normal que um trabalho seja modificado eventualmente, como nos exemplos que você citou, mas a RCA tem histórico ruim e o planejamento descaiu. O Britney Jean não mudou de foco, apenas foi mal conduzido pelo will.i.am, mas a gravadora deixou passarem falhas grotescas. O lead single seguinte teve o clipe totalmente refeito, algo inédito, e o resultado sacrificou a arte visual, o conceito e a imagem do Glory. O segundo single nem teve capa nas plataformas e atrasou tanto que se desvinculou do album.

Não tem como reclamar do volume de divulgação da era, acho que foi até demais, então a tal Britney preguiçosa/acomodada que não faz nada deixou de colar. Se ela voltou ao VMA, acha que não iria querer gravar vários clipes do "bebê" dela? Ou que recusaria uma proposta de fazer um especial curto de tv para hypar o album com performances novas? Ela adora novidade e até tentou incluir o que podia do Glory na POM.

Nem uma pesquisa parece ter sido feita para escolher a data de lançamento, pois o disco saiu na semana mais concorrida daquele período e por isso não chegou ao topo, um título que ajuda a investir. Os festivais foram lindos e colocaram ela em contato com diversos públicos de novo, mas pouco foi aproveitado para o Glory. Não tinha interlude, medley, nada que remetesse a era e só um foi televisionado. Em 2008, a Jive promoveu o Circus só com o lead single, mas remetendo diretamente à era. Make Me foi partida no VMA em detrimento do new act. Achei legal, mas essa era a ferramenta de lançamento e poderia ter intro e break usando músicas novas.

Foi legal a RCA manter a agenda, mas de novo uma a era bugou e só teve dois clipes. Mesmo com a Britney desanimada em 2011, a era Femme Fatale deu certinho no fim da Jive. Porém, não nego as melhorias e elas foram muitas, tanto no Glory (incomparável com o Britney Jean) quanto na própria Britney (incomparável com a Femme Fatale). Espero que juntem os êxitos no B10 e quem sabe isso ajude na forma que a gravadora trata todo o seu catálogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...