Ir para conteúdo



(ARTIGO) A RCA pode ser um grande perigo para os grandes artistas e para os artistas em ascensão


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, Fabian disse:

com ctz o lachapelle iria fazer as fotos do album 7.gif que odio bicho 7.gif 

ate hj nao entendo qual foi a necessidade da britney cantar mr myself & i, ainda mais no vma 9.gif 

eu de verdade nao queria que ela lancasse nada agora, pq com ctz vamos ter mais uma era to-da baguncada 1.gif 

ainda mais agora ela com a tour do show da pom que nao tem nada a ver com o album. nunca irei me acostumar com uma era sem tour. 

Havia um plano ligando o clipe diretamente ao album com o David, imagina a repercussão artística que teria? Eu ficaria satisfeito com um clipe melhor editado que o lançado, um encarte decente e isso ajudaria a era, mas sem comparação com o que poderia ter sido e só vou superar em uma nova era começando direito. Acho que MM&I foi a RCA querendo promover veterano e novato juntos, por isso SP virou feat. Sobre lançar algo agora, também acho que um album seria mess, que seja só um buzz single ou que guardem para a hora certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 13/06/2018 at 21:04, Criminal disse:

Acho que até combina com coreo. A performance no VMA foi ótima e icônica, porém fizeram um drama tão grande com aquele comercial e todo o "retorno ao VMA após 9 anos", até a intro da Kim antes 9.gif

Depois da surra no BMA sem nem ter música inédita, com todo esse hype e 2 dias depois do lançamento do álbum esperávamos um Super Bowl ou um medley do álbum 9.gif

Era só eles terem dito "Britney Spears will be performing her lastest single Make Me...", mas a sede por audiência fala mais alto 9.gif

 

Pois é... Quando o nome é Britney Spears já cria toda uma expectativa e aqueles safados souberam muito bem usar isso. Ainda acho que foi a Britney que não quis nada WOW porque ela até disse que gostaria que a volta ao VMA fosse algo natural e não NOSSA ELA VOLTOU NO VMA. Pena que a MTV não soube respeitar isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sony disse:

 

Pois é... Quando o nome é Britney Spears já cria toda uma expectativa e aqueles safados souberam muito bem usar isso. Ainda acho que foi a Britney que não quis nada WOW porque ela até disse que gostaria que a volta ao VMA fosse algo natural e não NOSSA ELA VOLTOU NO VMA. Pena que a MTV não soube respeitar isso.

 

E de novo a Mtv usou ela de trampolim para a Buy causar. Todo mundo iria assistir ao VMA para ver a volta dela, assim como assistiram pela homenagem de 2011. Em alguma entrevista alguém teve a cara de pau de perguntar como a Britney se sentiu sobre a performance da outra, ela disse que estava brincando com sombras e nem pensou nisso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...