Ir para conteúdo



(ARTIGO) A RCA pode ser um grande perigo para os grandes artistas e para os artistas em ascensão


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Concordo que a RCA é ruim e tem varios problemas, tanto que grande parte das divulgacoes do JT ele paga por fora pq a RCA não faz, fora album Bj as pressas, Myah etc

MAS 

Gente, não da pra esperar divulgacao massiva que esses teens tem e se enfiam em tudo que é radio, programa, propaganda e etc pq eles precisam se consolidar, isso não é mais pra artistas do nivel dela

MAS

Sim, a equipe toda, Maverick, RCA etc, precisa estar mais antenada no que fazer, visual da era, performances nos lugares certos, no que a internet pode render, memes, etc... O que muitas vezes faz a Katy Perry hitar.

A era glory, na verdade Make Me, teve divulgacao, teve parceria com radios e apple music... Mas falta ainda não em quantidade mas em qualidade. Estarem mais atentos no que esta rolando nas redes sociais, colocar ela em coisas do momento que rolam no youtube, parcerias com spotify, divulgacoes simples em outros paises sem precisar ir pra la....

Eles estão mundando mas falta evoluir bastante ainda

Lembrem se: tudo envolve dinheiro, as coisas são complexas né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Fabian disse:

nossa mas que falta de pauta... 9.gif

esse artigo nao acrescenta nada novo, alem de terem feito umas comparacoes totalmente sem nocao (tinashe, brooke candy????? oi?). nao tem como comparar a carreira de nenhuma dessas artistas citadas com a da britney, so a da christina mas isso ate o o meio dos anos 2000. 

todo mundo esta careca de saber que o "britney jean" nao e bom, mas quem disse que o conceito foi mudado? a britney quando estava gravando e depois que o cd foi lancado continuou falando em TODAS as entrevistas que era seu "album mais pessoal" sem falar que ele pode ser considerado super "generico" mas isso nao foi coisa da gravadora e sim o perfil do produtor, esse e o tipo de musica que o will.i.am faz, sem falar que era o que estava tocando na epoca. estava aqui assistindo a entrevista do listening party (onde ela so elogia o cd, o will, e tem explicacao pra todas as musicas) e ela mesma diz que queria que o album fosse animado, cheio de uptempo, "bem ela", ou seja..............

 

As cantoras citadas não vejo como comparação, não tem como comparar, e sim para exemplificar o quanto a gravadora tem péssimas escolhas e administração, não é só Britney e essas que já sofreram com a RCA. Na vdd toda gravadora é igual, mas a RCA parece ser mais quadrada do que as outras, Kelly Clarkson foi orientada a parar de compor, se ela tivesse feito isso não teria carreira, Avril TB sofreu tendo que lançar outra girlfriend quando lançou algo que gostaria, como a Christina, a RCA cagou para ela tb.

Quanto ao Britney Jean é notório que mudou de rumo, Will disse que não iria se meter na produção do álbum e ainda explicou o que fazia um produtor executivo, e no fim apareceu em tudo - vejo isso como forma de baratear o custo. E aquele álbum não tem nada de pessoa, o discurso da Britney era pronto so para vender a ideia, ela sempre mente para fazer a linha. O Britney Jean soa como um projeto barato em absolutamente tudo.

O resto concordo contigo.

Eu acho que ela faz o que a gravadora manda sim, mas por escolha, por ter seus motivos que não nos cabe saber ou tentar adivinhar. A gravadora trás comodidade para ela, depois de 2007 tudo que ela menos precisava era lançar álbum independente ou sem aprovação da gravadora. Ela mentalmente instável, sem poder assinar contratos, dependo do juiz para retirar grandes quantias, seria uma grande bagunça e estresses que ela não precisa passar

Não acho que ela obedece a gravadora como em seu auge de carreira, mas segue o que é pedido em conjunto com o que ela deseja. O povo tem mesmo que parar de achar que ela é uma novata sem voz, se ela segue é pq quer e se deu errado ela tem sua culpa tb.

Eu já não tô mais nem aí para isso pq gravadora se resume a chats, só quero outro Blackout/In The Zone na minha mesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela deveria ir pra gravadora do Jay-z , dai ela poderia lançar o tão sonhado Lemoneide dela

mas ok, a RCA é ruim comercialmente falando, mas a Britney quer isso mesmo
quanto amis sucesso ela fizer, mais fama ela vai ter e vamos convenhar que a Britney anda fugindo da fama faz muito tempo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Outrageous disse:

Não sei nem pq a Britney precisa de gravadora 

Na era Glory ela foi contratar uma A&R da universal, a Karen Kwak (concorrente)...ou seja não estava gostando do trabalho

por mim ela pagaria essa multa e fecharia uma parceria com alguma outra apenas para distribuir as musicas e fazer a ligação com as radios e spotify, ou criaria um "departamento" na equipe dela só pra isso 

Rihanna fez a mesma coisa neh? Hoje ela tem um selo só dela e tá super bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Outrageous tá certo  giphy.gifela devia meio que fazer tudo por conta própria em termos de criação e a distribuição ser com alguma gravadora forte no quesito giphy.gif 

 

A Britney no uk mesmo disse naquele programa que ela performou make me que uma época a conservadoria não dava liberdade pra ela criar com em estúdio ... giphy.gif enfim

 

o bj pra mim foi todo errado por tentar pegar carona em S&S e a prioridade ser Vegas giphy.gif mas passado, o glory me animou muito com o lado musical da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Britney e a RCA apesar de tudo tem um bom relacionamento, acredito que eles aceitam muita coisa que a Britney e sua equipe impõe. Mas a RCA também impõe muita coisa e ela aceita/faz, isso é óbvio. Não acho que a Britney tenha controle, apenas mantém um bom relacionamento. 

Há muitas evidências de coisas que aconteceram desde 2011 na carreira dela que obviamente foi coisa da gravadora, doce ilusão achar que a Britney manda e desmanda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...