Ir para conteúdo



[FAKE] Vazam dois supostos trechos do novo single


Harvey

Mensagens recomendadas

Não me convenceu ainda...

A voz é parecida, sim, mas de voz igual a dela as pessoas que conseguem o Britney timbre andam brotando por aí...

 

Outra coisa que não quer fazer eu ficar convencido que seja, é de eu achar o estilão de música barata (em sua essência, antes que alguém me quota dando ênfase que é uma demo), não que não seja legal, mas só vejo Britney lançando uma dessas em 2001 e nunca no fim da década de 2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 778
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Anna Wintour disse:

alguém POR FAVOR descobre a musica
to viciada e quero floodar
mFd9aBR.gif

nao amiga, se floodar demais e for verdade, vai tiara a força da musica de um bom debut igual o glory qnd vazou. precisa ser bem aceita nao so naa fabase mas tbm entre as pessoas q nao fazem parte, p/ garantir o hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai, seria perfeito demais dAPdYZj.gif 

Agora ninguém me segura nesse deserto. O clipe na mansão, o carvão gótico, o mundo em choque, o viral no YouTube, o debut em #1, os lives dAPdYZj.gif

essa roupa

e562fc0ea2d28115e93ed0f1cd1b52e7.jpg

kkkkkk amo

1 minuto atrás, InTheOasis disse:

AI FABIAN TU NÃO ME ARRASA NÃO :ines4:

tem que manter o pe no chao migo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Michael Douglas disse:

nao amiga, se floodar demais e for verdade, vai tiara a força da musica de um bom debut igual o glory qnd vazou. precisa ser bem aceita nao so naa fabase mas tbm entre as pessoas q nao fazem parte, p/ garantir o hit


eu to dizendo que quero saber a música original, se for fake, p floodar pq viciei no trecho kkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...