Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

renanrrsbs

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre renanrrsbs

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

206 visualizações
  1. Sobre os figurinos, disseram o mesmo na FFT aqui... Passaram a amar quando viram pessoalmente De fato é inaceitável a estrutura do show atual da Britney assim como é inaceitável a Xuxa na Record (só que a estrutura do programa da Xuxa na Record é muitíssimo bem obrigado, aliás, estúdio com o dobro dos seus estúdios no teatro Fênix e Projac).
  2. renanrrsbs

    [Morto] A nova geração de fãs

    Entrei nessa fase com 11 anos, com 26 e não saí dessa fase! -n kkkk Hj não tenho mais essa de ficar pegando as coreografias, mas acabo pegando porque assisto, mas aquela intenção, ficar dançando junto... saudades minha adolescência da era ITZ até a TCS
  3. Pois é, as vezes pego por situações de pessoas querendo desmerecer um ponto de vista de quem vive de dança desde a infância, sendo alguém que não tem experiência com tal... É bem sem cabimento. Daí aquela popularidade no grupo ainda se passar como o verídico da convicção...
  4. renanrrsbs

    [FOTO] Poster promocional do novo perfume

    Parece um figurino alternativo do comercial de PS.
  5. Volta e lê de novo... Aliás, qual sua área profissional mesmo? PS: foi o melhor momento ela ter publicado esse vídeo, pois ela publicou logo que acordei de uma viagem que me rendeu 3 conquistas de um trabalho meu: melhor coreografia, grupo destaque e melhor figurino. Sem contar o retorno do público 100% para meu grupo, que unicamente foram eufóricos pauta por pauta, e no fim aplaudiram de pé exclusivamente pra nós! Pra no dia seguinte acordar vendo esse vídeo da Britney que foi como um bônus da noite passada!
  6. Isso tem cara de um ensaio de 1 hora (incluso os alongamentos, as pausas pra água, a chegada pra guardar as coisas, o papinho em dia)
  7. Digo que nem seja isso o motivo dos tiques... Pois até durante os movimentos os tiques ocorrem, tanto na intenção de executar os movimentos com os tiques quanto em deixar de executar pra fazer algum tique Acho que a falta de "tiques" nesse vídeo possa ser "toques" (geralmente não tem em tiques dos dance routines que ela posta, mas mesmo assim os movimentos não saía com uma fluidez melhor como nesse). Britney precisa muito de auxílios de quem tá disposto a fazer ela se melhorar, pois a disposição dela que é o essencial já tem desde 2013 (a carta dela do ano dizendo que vê os vídeos antigos e que tem noção de que não dança mais como na época, que assiste pensando em como conseguia tal resultado e que quer se esforçar ao máximo pra voltar foi o que mais me marcou e me tocou rnesses últimos anos)
  8. A porta dos incomodados é logo a esquerda, logo ali no corredor dos desesperados
  9. Sobre esse coreografia, muito gostosinha e que com alguns movimentos que lembra a original da Janet... E essa coreografia é cara de criação da Britney quando se tem auxílio de um coreógrafo! (Diferente das recentes da POM, que é tipo Britney faz em casa algo que dá na telha na hora, grava, depois pedem que os dancers imitam). Sem contar que esse estilo de música que é o ideal pra Britney, o mesmo falo em relação a coreografia, a Britney é uma das mais versáteis na dança, mas esse estilo do vídeo seria o estilo padrão dela.
  10. Mas a Janet já recebeu o Vanguard dela em 1990
  11. Eu quase chorei assistindo! Primeiro que pra mim aqui na Terra é Britney e Janet (também amo muuuuito Jlo e Paula Abdul na dança, mas Britney e Janet me preenchem em tudo). A última vez que vi Britney dançando assim, com essa precisão, sem nenhum resquícios de tiques estranhos de quem não tenha domínio do próprio corpo foi na TCS e é estranho parar e tomar conta de que ano que vem isso completa 10 anos. (Vimos coreografias até melhores que da época de lá pra cá, mas o desempenho, o controle do corpo, não).
  12. As palmas em Freakshow na Circus Tour também era a minha certeza de fazer show de microfone ligado.
  13. Britney corta logo esse cabelo! Britney não sabe mais dançar com cabelo comprido desde a TCS! Ou é curto ou é preso (mas bem preso). Se tá solto, mexe de mais e não da conta de fazer bem o movimento, se era preso tá passo a passo apertando mais... Ela dançando de cabelo curto é outra coisa! Até minha irmã mais velha quando por ventura começou passar os vídeos das performances novas ela mesmo disse que com certeza ela mesmo que criou as coreografias, que tava parecendo quando criança fica inventando passinhos... Eu particularmente acho fofo, mas é algo que não publicaria nas minhas redes sociais. (E é engraçado ver os dancers executando os passinhos claramente feitos por ela sem um pingo de projeto de criação, apenas passinhos feitos e com pautas adaptadas por eles mesmos). Sobre as justificativas das estruturas por causa dos lugares serem menores, parem de criar justificativa pra amenizar algo que tá incomodando, isso de espaço sequer é desculpa! O antigo Teatro Fênix era minúsculo e dêem uma olhada nas estruturas dos palcos dos programas da Xuxa, principalmente os cenários do Xou da Xuxa em 1991 e 1992, os cenários do Xuxa Park em 1997, cenários do Planeta Xuxa em 1997 a 2001 (principalmente o de 1999). E não, os cenários não eram fixos por serem num local único como muitos pensam! (E muitas estruturas dos mesmos faziam viagem de Brasil>Argentina>Brasil). Era monta e desmonta sempre e quando havia programa especial (natal, ano novo, dia das crianças, carnaval, páscoa e todas as datas possíveis) eram totalmente reformulados, as vezes 95% do cenário era alterado até mesmo no mesmo dia e depois voltava pra sua forma original da temporada (pois chegavam a 4 gravações por dia e tipo, em um dia fazia gravação no cenário original, depois já modificava tudo com estruturas natalinas e ficava todo vermelho daí acabava a gravação de natal e logo em.seguida já modificava tudo de novo e deixava tudo braço,. mudavam toda a estrutura de novo pra gravação de ano novo)... Na tv o estúdio parecia grandioso, mas era um ovo e tinha de tudo!
  14. Bacaninha, mas acho que se tratando de letra, até a Xuxa tem muito mais músicas que seja mais a ver com orgulho LGBT do que Britney... (E de todas as letras da sigla, acho que o que sobressai nas músicas da Britney é a B rs)
  15. Não vou ser hipócrita, assustei quando chegou nas fotos de 2016... Meus ensaios favoritos são justamente os inúmeros de 2001 e 2002!
×