Ir para conteúdo



Anitta fala sobre Britney ouvindo ''Machika'' para o MTVLA


JFell

Mensagens recomendadas

Eu achei legal a gratidão dela com Maluma e J Balvin, dessa vez não soou prepotente pois deixou claro que ajudou a apresentar eles apenas no Brasil enquanto eles ajudaram ela muito mais por apresentá-la na América Latina. E o espanhol dela é meio estranho, mas o inglês da Shakira também tem seus vícios, sotaque é normal e mesmo quem se julga fluente em línguas tem suas manias. Sobre o que falou da Britney, arrasou no enaltecimento, vem feat de If I'm Dancing com Anitta e feat de Change Your Mind com J Balvin. Maluma deixa para o lead do B10. -n

Chocado com meu comentário super anitter, agora voltaremos à programação normal para falar da saturação musical dela. rs

3 horas atrás, The Dragon disse:

Machika ainda vai ter remix? Pqp música idosa já.

Acho que preferi ela falando em espanhol rsrs, no português a Anira sempre parece meio esnobe.

Uma que ela sempre cita é a Rihanna, né? Não que não goste da Britney, mas ela já é de uma geração posterior a da Brit, nem deve ter ideia dos feitos do ícone. 

 

Viu? Tem gente que não desiste nem de single bomba! Aprende, Larry que joga fora o Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Você é fã da Britney poderia lembrar das milhões de vezes que ela foi retratada dessa mesma maneira tanto como puta como TB sem talento e os dois juntos (até hj é o que mais dizem dela)

ai amore n estou falando serio 7.gif lição de moral aqui n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...