Ir para conteúdo



Equipe de Britney derruba fansite que compartilhou foto dela no teatro


Alan Manga

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Wes disse:

E colocar Liar e CYM na tracklist normal e lançar elas como single, se bem que Radar foi bonus track do Circus e foi single, então foda-se, taca Just Luv Me aí no meio também, finge que é nova

7.gif n precisa nem mexer no album amore, só começar a gravar os clipes e divulgar kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Outrageous disse:

7.gif na epoca do glory acho q n tinha isso kkkkkkk porém eu apoio eles retomarem o glory como se nada tivesse acontecido

kkk sim

1 hora atrás, Wes disse:

E colocar Liar e CYM na tracklist normal e lançar elas como single, se bem que Radar foi bonus track do Circus e foi single, então foda-se, taca Just Luv Me aí no meio também, finge que é nova

E de mimo tb ja podem acrescentar “mood ring” :gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pontuou a Maverick e faz todo sentido, gente.

Maverick é uma empresa que tinha (não sei se ainda tem) Madonna como sócia e eles tem uma política bem conservadora pra administração de imagem em público. O que eu quis alertar pra criação desse tópico foi que:

1. Devemos ter mais cuidado com o que postamos, principalmente quem tem fanpage, como eu tenho
2. Se isso realmente for algo da Maverick ou da equipe dela, podemos fazer um movimento contra. Por mais que todos odeiem o BreatheHeavy, o manifesto que eles fizeram deu certo. Pra quem não se lembra, o pai da Britney ameaçou um site com uma ação por uso indevido da img da Britney e com isso o Jordan borrou todas as fotos que tinha da Britney no site em forma de protesto. Eu sei que todo mundo acha o Jordan escroto, mas independente disso, ele e todos os fãs sites e fãs foram os responsáveis por ajudar de uma forma maciça a Britney estar ainda hoje no alto patamar que ela se encontra, mesmo não divulgando seus produtos etc. E por isso acho que não custa nada ser mais flexível com o fã: manda um email dizendo q não curtiu ao invés de derrubar a conta ou ameaçar entrar com um processo. Outros artistas da mesma geração de Britney estão tendo que suar bem mais a camisa pra vender vinil colorido e limitado na Urban Outifitters. 
3. Vamos ficar prestando atenção e aguardar  os próximos movimentos da equipe dela. Pq o lance é o seguinte: a equipe da Britney pode entrar aqui, não gostar do que estamos escrevendo e derrubar o rebellion por usar uma imagem dela (no topo do site) indevidamente. Como o Rebellion é um site acaba sendo mais difícil pq eles são obrigados juridicamente a enviar antes um aviso, mas se fosse uma rede social, basta eles reportarem para o Twitter e, sem pestanejar, o Twitter pra evitar confusão, vai derrubar a conta, saca? E isso é meio perigoso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

E colocar Liar e CYM na tracklist normal e lançar elas como single, se bem que Radar foi bonus track do Circus e foi single, então foda-se, taca Just Luv Me aí no meio também, finge que é nova

Ai já joguei esse conceito na roda uma vez 7.gif

Lança o B10 com o nome de "Power", coloca as melhores do Glory como bônus, faz a turnê pra divulgar os dois álbuns, chama ela de "The Power & The Glory World Tour" e tá tudo certo bb 7.gif Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito, ele não postava qualquer coisa da Britney. Ele postava ela com algemas, chorando sangue, chamava o pai de golpista e outros insultos. De fato era uso indevido da imagem dela e acusações indevidas sobre a família, que poderiam ser todas acionadas na justiça, uma vez que depois que ele parou com esses chiliques ele foi convidado pra ensaio geral da FF, POM, anúncio da Residência etc. só pra concluir, o Jordan NUNCA foi exemplo de fã e NUNCA se importou com a fã base ou com a imagem, tanto que na primeira oportunidade ele mudou totalmente o propósito do site. Só ver o que ele escreveu dela na POM e o que namorado dele falou em Freakshow.

 

A equipe é uma merda? É. Eles não se importam com a arte dela? Não. Se importam com promoção do material dela? Não. Mas defender ou justificar Breathe heavy e Jordan já é demais, daqui a pouco vamos falar que o Daltio do XB não merecia qualquer notificação da equipe por ter divulgado a Britney no Brasil apesar de ter a chamados e porca gorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente com memória seletiva. O Jordan fazia ataques diretos a ela e a FAMÍLIA dela, que por sinal não são figuras públicas, então total razão de ameacar processo.

 

Inclusive não reclamaram dele vazar as demos do Blackout no exhale, do shoot que ele vazou UMA outtake pré Circus etc, reclamaram dele chamar o pai dela de golpista, oportunista, diabo entre outros insultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Alan Manga disse:

Acho que como a gente nunca soube direito o que aconteceu, não cabe muito julgar. O que acompanhei nesses 20 anos foi o World of Britney fechando por conta da equipe de Britney, o Jordan recebendo ameaça de processo, o X-britney tb recebeu (mas foi da X17) e agora o Britney Galaxy. Ngm é santo, mas sei que tirando a Felicia, eles não estão nem aí pro fã =/ 

Olha, eu acompanhei o final do wob e a acensão do bh e não foi nada por causa da equipe. O dono do wob ficou muito puto quando ele fez uma festa temática e convidaram a Britney mas ela não pode ir, ela até fez carta falando que estava triste com o final do site etc. Engracado que ele não reclamou ou ameacou fechar o site quando recebeu o cd de prévias do até então Blackout, ai teve esse role da festa e ele disse que não se importa com os fãs.

 

O BH recebeu processo pois o Jordan era amigo do Sam, que mandava conteúdos exclusivos pra ele a pedido da britney, mas ai a tutela começou e o jordan começou a fazer posts, principalmente no exhale, para provocar e até mesmo insultar a família da britney. Ele chamou o pai dela de criminoso oportunista, colocou foto dela chorando sangue e algemado como template do fórum etc. ai que a ameaça de processo aconteceu. Jordan era amigo da “prima” da Britney também e passaram uma noite em Vegas, tanto que ficou contando vantagem no MySpace dele na época, toda essa revolta veio com a tutela.

 

o XB recebeu ameaça pois usava as fotos da X17 na galeria deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...