Ir para conteúdo



Equipe de Britney derruba fansite que compartilhou foto dela no teatro


Alan Manga

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, Hugo disse:

Quem cuida desse tipo de situação não é a equipe da Britney, é o Crowd Surf. Eu não sei onde vocês têm se escondido nos últimos dias mas não é só fã site da Britney que tá tendo conta deletada não, QUALQUER portal de notícia/fofoca/rumor involvendo artista pop tá rodando por uso indevido de imagem. Aconteceu até com o Lixo Gloss e outras contas no Twitter, Instagram. Se pá, o Absolute Britney foi deletado por outros tweets.

Parece que o tópico foi criado só pra prosseguir a onda de mal estar aqui no fórum né? Incrível como vocês dão palco pra esse tipo de coisa sem sequer tirar 2 minutos pra dar um Google no que tá acontecendo. 

Hugo, tudo bem com você? Não, não criei o tópico para  gerar uma onda de mal estar. Criei com a mesma intenção pela qual o fórum foi criado: debater um fato. Segundo o comunicado do Absolute Britney, eles receberam um e-mail do Twitter que afirma que a equipe da Britney reportou conteúdo indevido e por isso a conta foi suspendida. Estou sim acompanhando que diversas contas de "influenciadores" (bem entre aspas) caíram por questões semelhantes. No entanto, como um amigo meu recebeu, há algumas semanas, uma ameça pelo mesmo motivo (direitos autorais e/ou uso indevido da imagem), do escritório de advocacia que representa a Britney (e eu vi o email), acredito que o que rolou com o Absolute Britney proceda. Eles reportaram ainda que no e-mail o Twitter informou qual foi o post. Porém, não vi o e-mail, só o comentário que compartilhei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Hugo disse:

Quem cuida desse tipo de situação não é a equipe da Britney, é o Crowd Surf. Eu não sei onde vocês têm se escondido nos últimos dias mas não é só fã site da Britney que tá tendo conta deletada não, QUALQUER portal de notícia/fofoca/rumor involvendo artista pop tá rodando por uso indevido de imagem. Aconteceu até com o Lixo Gloss e outras contas no Twitter, Instagram. Se pá, o Absolute Britney foi deletado por outros tweets.

Parece que o tópico foi criado só pra prosseguir a onda de mal estar aqui no fórum né? Incrível como vocês dão palco pra esse tipo de coisa sem sequer tirar 2 minutos pra dar um Google no que tá acontecendo. 

mas nenhuma empresa vai tomar nenhuma acao se nao tiver sido contratada para fazer algo Conselheira.gif 

ngm pode derrubar uma imagem/site/seja la o que for em nome da "britney" ou de qualquer empresa dela se nao for contratado Conselheira.gif

e ngm esta escondido em lugar nenhum, amore. so que ngm tbm e obrigado a saber como funciona essas coisas quando nem os proprios envolvidos sabem direito o que esta acontecendo, se acalme ai. 

sem falar que existe uma enooorme diferenca entre uma foto que foi tirada por uma pessoa "normal" e postada em sua rede social e uma foto que foi tirada por um fotografo profissional ou paparazzi que foi PAGO por uma empresa pra isso. 

a unica pessoa no caso que teria os direitos da foto, seria o ator que tirou e postou e e isso que esta sendo debatido. 

nao sei pra que tanta agressividade Conselheira.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tiagof disse:

pra mim isso tem dedo da maverick... parece muito as coisas da madonna

ao meu ver se vazou, azar, utilizem isso para gerar buzz e não fiquem apagando cada foto, cada vídeo no youtube com determinadas musicas..... isso impede MUITO que as coisas viralizem e que bombem na internet.. com esse tipo de coisa o pessoal fica meio receoso de postar qualquer exclusive ou de espalhar conteúdo não oficial, coisa que pode trazer bons frutos se bem aproveitada pela equipe yra6Lh6.gif

Também achei a cara da Maverick isso, ela que proibiu usar músicas do Glory no YouTube mesmo que parcialmente e isso reduziu o número de reações/paródias porque os influencers tinham que editar as músicas para utilizar e isso deixava elas nada atrativas para o grande público.

É muita burrice isso, eles parecem que vivem nos anos 90!!! RCA, Maverick e Larry são uma vergonha para a indústria fonográfica atual. Aproveitar hype do BBMA, gravar clipe decente, antecipar segundo single, lançar CD na data certa e projetando o terceiro single ninguém quer. Aaa... Ela tinha muito que ter um fã no team, isso resolveria vários problemas, eles parecem alienados.

4 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Ainda vou esbarrar com ele e vou por as cartas na mesa.. pode printar!! 20170430234215-1e237c70.gif

Meu sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tiagof disse:

ai eu acho péssimo isso do youtube bloquear as musicas

work bitch, por exemplo, quantas paródias tem só no youtube (nem tinha visto todas hahah),

eu acho que esse tipo de coisa mais ajuda a música do que atrapalha... do glory nunca vi nada

 

Ajuda e muito. Paródia e fanmade fazem as músicas atingirem gente que provavelmente não iria de cara consumir algo da Britney.

Nessa brincadeira, Pretty girls vai platinar. Existem vários vídeos do esquadrão suicida, Joker e Harley, com criminal de fundo... Uma galera conheceu a música graças a isso  e desde que o filme foi lançado os streams da música cresceram muito.

Negar poder de Youtube na era do streaming é tiro no pé. Os áudios do Glory poderiam ter sido upados no canal oficial  e nem isso fizeram. Liar, If i'm dancing e dywco poderiam viralizar fácil com um vídeo fanmade.

Da Britney só as coisas do glory e possivelmente os futuros lançamentos que são bloqueados, ainda bem que o resto a Maverick não se apossou (ou n faz questão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, The Dragon disse:

Ajuda e muito. Paródia e fanmade fazem as músicas atingirem gente que provavelmente não iria de cara consumir algo da Britney.

Nessa brincadeira, Pretty girls vai platinar. Existem vários vídeos do esquadrão suicida, Joker e Harley, com criminal de fundo... Uma galera conheceu a música graças a isso  e desde que o filme foi lançado os streams da música cresceram muito.

Negar poder de Youtube na era do streaming é tiro no pé. Os áudios do Glory poderiam ter sido upados no canal oficial  e nem isso fizeram. Liar, If i'm dancing e dywco poderiam viralizar fácil com um vídeo fanmade.

Da Britney só as coisas do glory e possivelmente os futuros lançamentos que são bloqueados, ainda bem que o resto a Maverick não se apossou (ou n faz questão).

Podiam pelo menos colocar as promos: PS, Clumsy e DYWCO. Quando a música é postada no canal oficial, facilita o uso dela em outros vídeos. Fazem isso com a Sia, mas o ideal é banir essa política restritiva que só isola os cantores. É mais fácil a pessoa comprar/buscar uma música/CD que está disponível em todos os lugares do que algo restrito. Na era de vazamentos isso não faz sentido, Maverick tem que se tocar, está perdendo dinheiro de stream com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...