Ir para conteúdo



Pitchfork rasga elogios sobre Glory e choca bancada comprada do Grammy


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Glory morreu no descarte do vídeo de MM mesmo... Assim como wb e os problemas no clipe. O povo ficou revoltado com a mudança total. Quando vejo no YouTube os takes originais de MM da vontade de chorar em como ia ficar foda. Seria uma we cant stop da britney. Mas se ela não quis o vídeo, paciência. Torço pro b10 não sofrer nenhum boicote da britney, gravadora ou dos fãs. Pq tá osso, zica da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Gleey disse:

Glory morreu no descarte do vídeo de MM mesmo... Assim como wb e os problemas no clipe. O povo ficou revoltado com a mudança total. Quando vejo no YouTube os takes originais de MM da vontade de chorar em como ia ficar foda. Seria uma we cant stop da britney. Mas se ela não quis o vídeo, paciência. Torço pro b10 não sofrer nenhum boicote da britney, gravadora ou dos fãs. Pq tá osso, zica da porra.

Eu duvido que ela tenha implicado com algo já combinado. Em Work Bitch ela só quis tirar cenas que tinham sido acrescentadas depois, sem ela! O diretor, que falava bastante com os fãs, afirmou que tudo dela está ali, o que pode justificar a repetição de alguns takes. Se Make Me foi cancelado por uma decisão dela, é porque o diretor fez algo a mais e não aceitou reeditar e/ou teve outros problemas envolvidos, como de patrocínio pois Slumber Party nem isso teve. Não considero aquele grito no set conclusivo porque ela poderia estar reclamando de qualquer coisa como posicionamento, conforto, dancer, luz, tempo, câmera, sei lá. E se ela não gostou da cena, pelo visto ela nem estaria no corte final. Eu acho que o vídeo seria icônico e que ela queria mesmo, seria uma sátira com a persona sexy dela pelo que vimos, seria o propósito de tamanha sexualização.

Só sei é que em todas as cenas vazadas ela está MUITO a vontade, o que me surpreende porque uma das cenas é super ousada na gaiola, com o corpo todo pintado e esse tipo de produção ela não fazia desde Toxic. Em compensação, na versão lançada ela só está animada em alguns trechos e no take solo, na parte em que interage com as dancers parece estar pensando nas compras do mercado. Como você disse, outra era prejudicada desde o começo. Work Bitch é um hino, mas não reflete o que vendiam sobre o Britney Jean (introspectivo, pessoal e afins) e isso desmotivou muita gente que preferia até Passenger como lead single.

B10 tem que ser FF (planejamento) + Glory (energia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a era glory morreu pq com o cancelamento do clipe de MM ela decepcionou OS PROPRIOS FÃS

e isso eh a pior coisa q um artista pode fazer, ja q os fas sao aqueles q sempre estao la pra apoiar tudo q os artistas fazem

mas a partir do momento em q nem os fas estao apoiando, tudo da errado r94QuZd.gif

e alem disso o clipe de make me eh extremamente morno pra ser da fada ne r94QuZd.gif nao eh interessante o suficiente pra chamar a atençao do publico

dai somamos o clipe decepcionante + o live no VMA que foi bem básico (o que nao esperavam vindo da britney, a dona do VMA) e temos o desinteresse, que resultou no flop do hinario e impediu o mundo de conhecer a obra de arte contemporanea mais conhecida como Change Your Mind r94QuZd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...