Ir para conteúdo



Pitchfork rasga elogios sobre Glory e choca bancada comprada do Grammy


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta

E defendendo Better, de novo, I Wanna Go é uma das músicas mais genéricas da carreira da Britney e mesmo assim anima qualquer festa ainda hoje. Até Hold It Against Me que é mais irregular (diferente das músicas sem variantes da atualidade) ainda funciona. Frutos de uma era bem feita! Better grudaria muito mais que Slumber Party, acho que seria muito mais seguro como single. Mas o que perturba mesmo é que quase todas as músicas daquele disco funcionariam se lançadas da forma correta. É muito desperdício, não se faz isso comumente.

21 horas atrás, FabFroot disse:

ai ela tinha a faca e o queijo na mão em varios momentos da era, acho que foi a mais mal planejada de todas

eu nunca vi um comercial de performance ter mais repercussao que a performance, um teaser de clipe ter mais repercussao que o mesmo

um monte de hits prontos no album e aquele pouco caso sendo feito

eu nao fico nem com raiva, fico triste mesmo porque pra mim esse album conseguiu ser mais injustiçado que o blackout

Tudo errado! Foi pior que o Britney Jean, apesar de ter divulgação. No album de 2013 ainda tivemos um lead single com clipe icônico, o segundo single (ainda que bugado) não atrasou e tinha a desculpa de residência estreando e album pessoal para fãs para tentar justificar o descaso. Ao menos teve entrevista sobre o disco, listening party (sobre qual a Britney disse que preferia estar no palco performando) e especial de tv conceituando tudo.

No Glory a expectativa era alta, o nível dela no palco também, mas não teve nem um vídeo oficial de bastidores para dar um conceito ao album e divulgá-lo para o público. Eu adorei aquele "momento" porque teve muito material, performance, evolução performática, mas tudo desviou a atenção do disco, por isso faz sentido dizer que foi o pior planejamento de era. Não entendo a necessidade dos festivais televisionados/transmitidos até agora.

7 horas atrás, Felipe Jean disse:

Lembro de quando comecei assistir o clipe, achei muito massa a parte dela chegando no carro e fiquei esperando o tempo todo as cenas vazadas aparecerem e nada... A pior parte é o gordinho sensualizando pqp, impressionante como aquele clipe matou a música

Eu também fiquei pensando que aquele suspende daria em algo, mas quando vi a Britney com cara de nada na cena do diálogo vi que ela também estava de cara com o engavetamento do original e que viria bomba. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fato do Glory é que ele foi suprido pelas divulgações em festivais, programas de tv e performances!
O que nao aconteceu com o Britney Jean! 

Porem o Britney Jean foi injustiçado justamente por nao ter tido esse impulsionamento! ...o que teria gerado um buzz 10x maior ate hoje! 
Se ela tivesse feito uma performance icônica no GMA, descendo do helicóptero subindo em um palco e performando a musica por exemplo! 
- Tivemos um carro chefe single maravilhoso com um clipe perfeito! Resultado de imagem para work bitch
- Mesmo com a edição fudida na parte das coreografias mal sincronizadas!

Ja o Glory foi totalmente o oposto, o carro chefe era meio médio "Make Me" precisava de ter tido o clipe original pra gerar buzz! Imagem relacionada
Porem a divulgação do sigle foi maravilhosa!Resultado de imagem para britney make me gif
Já Slumber Party tinha que ter tido divulgação em awards  pra marcar a musica! Não vamos recriminar o single,
pq foi escolhido pelos fãs, teve um clipe maravilhoso Imagem relacionada
e até contou com algumas participações da Tinasha! Mas não foi o bastante! Resultado de imagem para britney slumber party live gif
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...