Ir para conteúdo



Pitchfork rasga elogios sobre Glory e choca bancada comprada do Grammy


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, LukiiH disse:
Lenda??? Querido..... Se tu ouvisse as sessões de gravação, os arquivos deletados e renomeados etc em todas as agitadas tem Myah como lead e nos stems as pastas Brit_001 tem os arquivos dela 

Mas sempre tiveram histórias sobre a Britney não cantar suas próprias músicas né.

Eu lembro de ler q Toxic era praticamente um dueto entre ela e uma backing, q o Blackout foi todo gravado por outra pessoa, e no FF ja diziam q a Myah havia cantado a maior parte das músicas.

Acho q bolaram tantas teorias q tudo acabou se concretizando no BJ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Hugo disse:

Você considera o fato do Antony Preston ter usado a Myah pra finalizar metade do álbum sem a Britney um acerto? 10SwU7d.gif

aí também tem o ponto de vista...se a intenção era causar um buzz negativo ou prejudicar a carreira da Britney então foi um acerto kkkk 10SwU7d.gif

7 horas atrás, Nathan Timberlake disse:

Não é de hoje que existe essas lendas em torno da voz da Britney, gravação de música e etc.

Mas metade do álbum? Pegou pesado hein

mas gente...não foi um burburinho...Alien QUASE entrou na hot 100 de tanta polêmica...teve até um audio não oficial com mais de 1KK de views que foi removido por aqueles dias...tudo isso negativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bad Bitch disse:

Mas sempre tiveram histórias sobre a Britney não cantar suas próprias músicas né.

Eu lembro de ler q Toxic era praticamente um dueto entre ela e uma backing, q o Blackout foi todo gravado por outra pessoa, e no FF ja diziam q a Myah havia cantado a maior parte das músicas.

Acho q bolaram tantas teorias q tudo acabou se concretizando no BJ kkk

eu já usei esse argumento de toxic e me corrigiram...

a questão com o BJ é que a ratasana não está creditada...mas em toxic os devidos créditos foram dados...10SwU7d.gif

inclusive é uma técnica comum isso dos backing mais alto ou em um tom que o artista não soa bem etc...só o BJ que teve esse problema que foi praticamente uma substituição 10SwU7d.gif insclusive a ratasana jean está no circus e no FF fazendo o que teve que fazer e sem maiores problemas...o que é estranho porque até no blackout a britney faz os backing 10SwU7d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pitchfork sempre sensata r94QuZd.gif

sobre os vocais que estao falando aqui em cima, em toxic eles usaram as high notes da compositora na bridge e os backings da versao demo no refrao

mas isso eh normal, rihanna e nicki sempre fazem isso com os backing vocals da ester dean

o problema do britney jean eh q tem myah no vocal PRINCIPAL em todas as faixas com exceçao de perfume e dont cry r94QuZd.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Criminal disse:

Eu acho que Slumber foi um acerto. O problema, como de costume, foi a equipe 4.gif

O clipe estava indo muito bem, fez um barulhão na mídia e chegou em 20 milhões de views em poucos dias. Inclusive só entrou na Hot 100 com as views. A equipe não colocou capa pro single nas plataformas, nem no iTunes ou Spotify. Pegou Top 30 sem isso, com capa pegaria Top 10 fácil. Fora que a música chegou no Top 30 das rádios pop sozinha, ficou lá até janeiro e eles nem umas entrevistas, um jabázinho pra impulsionar. Botava capa nas plataformas, banners, adicionava em playlist, fazia uma performance (nem que transmitida), umas promoções no iTunes e pegava no mínimo Top 20.

Acho que se fosse uma uptempo também teria rendido mais porque seria mais "Britney", tanto que tem sido comum vê-la no topo dos charts dance. MM é ótima, mas, convenhamos, o clipe foi a pior forma de vender a "mid-tempo-ney". Aí lançaram um clipe incrível para SP, mas ainda era mid praticamente sem ligação nenhuma com o album devido ao enorme atraso e falta de referências. =/

Mas, sim, fazendo certinho teria hitado mais, como quase tudo do album inclusive. E MM com o clipe original seria o maior hit da Britney em anos, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diego Xavier disse:

o glory é um bom álbum, mas hoje em dia não consigo escutar várias músicas

what you need, clumsy, private show, hard to forget ya, better já nasceram datadas 4.gif

não me quotem com discurso de ódio 4.gif

mas eu vou quotar com discurso de odio com toda certeza 4.gif só concordo com hard to forget you, o resto so musica atemporal 4.gif como vc ousa falar isso de better

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, blurryface disse:

curiosidade: a bridge de Piece of Me na vdd eh o primeiro verso da musica alterado digitalmente r94QuZd.gif provavelmente no melodyne

MEU DEUS EU IA MORRER SEM SABER

1 hora atrás, Matias disse:

Olha eu ja contei e é metade sim kkkk

Até mais

ai nunca tive coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...