Ir para conteúdo



Pitchfork rasga elogios sobre Glory e choca bancada comprada do Grammy


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Gabe R. disse:

Só nao concordei com o “à frente do seu tempo”, o som já estava ficando datado quando foi lançado xCu5vGc.gif

Tá pedindo o ban, é? LJkvBlk.gif

De som datado e Glory só consigo pensar em Better pelo instrumental ser parecido com os lançamentos da época. De resto não me vem nada à cabeça, e não vem falar de Selena Gomez porque a Britney já experimentou esse estilo há muitos anos. LJkvBlk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Criminal disse:

De som datado e Glory só consigo pensar em Better pelo instrumental ser parecido com os lançamentos da época. De resto não me vem nada à cabeça, e não vem falar de Selena Gomez porque a Britney já experimentou esse estilo há muitos anos. LJkvBlk.gif

Mas ela só foi gravar um CD e encabeçar uma era com essa musicalidade depois disso entrar no mainstream um ano antes com Selena, JB e afins e isso é fato xCu5vGc.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Change Your Mind tão à frente de seu tempo que previu a onda latina do ano seguinte, mais uma aula bem dada de desperdício de oportunidades LJkvBlk.gif

Essa foi uma das maiores burradas da equipe. Dava até pra ter jogado algum cantor latino, desde que muito famoso, claro, pra feat (mesmo eu sendo contra feats). O hit na América do Sul e Espanha tava pronto sCyfAA0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabe R. disse:

Mas ela só foi gravar um CD e encabeçar uma era com essa musicalidade depois disso entrar no mainstream um ano antes com Selena, JB e afins e isso é fato xCu5vGc.gif 

 

Ela trabalhou com os mesmos compositores e produtores, meio inevitável. E tá, disso saiu Better, Just Luv Me, Just Like Me e só. Ainda temos 14 músicas que não seguem o estilo, dentre elas vários hinos injustiçados e atemporais xCu5vGc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hugo disse:

O álbum tá envelhecendo muito bem e tem pouquíssimas músicas ‘da época’. 

 

Agora, Criminal disse:

Ela trabalhou com os mesmos compositores e produtores, meio inevitável. E tá, disso saiu Better, Just Luv Me, Just Like Me e só. Ainda temos 14 músicas que não seguem o estilo, dentre elas vários hinos injustiçados e atemporais xCu5vGc.gif

verdade, estava pensando demais pelo lado das slow-mid tempos que foram o foco da era

concordo. xCu5vGc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...