Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 1 resposta
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 11 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

[ENQUETE] Qual a Signature song da Britney Spears?


DOMINADO

[ENQUETE] Qual é a Signature song de Britney Spears?  

68 votos

  1. 1. Entre essas músicas, qual você considera a Signature song de Britney Spears?

    • Baby One More Time
      23
    • Oops!... I Did It Again
      2
    • Slave 4 U
      2
    • Toxic
      36
    • Gimme More
      3
    • Piece Of Me
      0
    • Womanizer
      0
    • 3
      0
    • Till The World Ends
      2
    • Work Bitch
      0
    • Make Me...
      0


Mensagens recomendadas

Galera, alguns Artistas tem aquela música que todos conhecem, basta escutar o vocal ou apenas um trecho da produção. Tais como Cyndi Lauper – "Girls Just Want to Have Fun" e Celine Dion – "My Heart Will Go On". Mas na sua opinião de fã da Britney... Qual sua Signature song?


Se você não estiver fazendo nada, vamos conversar sobre os hinos da Cristal do Pop e já que são muitos, se quiser votar em alguma música que não está na Enquete, me marque que assim que possível irei acrescentar.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...