Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

DOMINADO

Membro
  • Content Count

    2,879
  • Joined

  • Last visited

About DOMINADO

  • Rank
    Oops!...I Did It Again
  • Birthday 08/26/1996

Contact Methods

  • Website URL
    http://instagram.com/leo_onthemoon

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,091 profile views
  1. Esse site está quase virando um portal de notícias da Britney, essa Equipe não é mole... A mamata vai acabar embustes!!!
  2. Se pesquisaram Britney Spears Brasil eles surtam com o Rebellion!!!
  3. Gente o que estamos esperando pra encher o saco desse site no Twitter? NOT TODAY JAMIE E SUA TRUPE DO ESGOTO!!!
  4. O que mais impressiona é que eles estão sendo engolidos pelas próprias mentiras. Como por exemplo a doença do Jamie, claro, ele realmente esteve doente. Entre fim de Março e início de Abril lembro que informaram que ele passou por uma nova cirurgia, que demandaria ainda mais tempo para recuperação então a Britney estaria ainda mais focada nele e agora ele me aparece até indo pescar. Em Eventos... Será que eles acharam que iriam passar a perna até na MGM com essas mentiras? Existe uma coisa chamada press release, ninguém está pedindo para abrirem um diário da Britney e sim a situação verdadeira!
  5. A carinha dela... QUE ÓDIO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NISSO!!!
  6. Gente, lendo os comentários de vocês agora de manhã, estou desesperado! Meu Deus... Que pessoas malucas e pior, a Britney que sai como a louca da história. Olha... Desde o caso MJ eu acredito em tudo! Temos que amar um protesto organizado!
  7. Meu Deus, a vida da Britney é uma coisa de louco. Como pode uma mulher que só propaga coisas boas, passar por isso? Pior que só consigo pensar em pessoas aproveitadoras ao seu lado. Desde CRIANÇA. Torço muito para que ela tenha liberdade que ela merece... E não vamos parar pessoal, mais do que nunca ela precisa de nós!!!
  8. Gente, não se trata apenas de um cancelamento, se trata de uma pausa na carreira anunciada logo em seguida. Realmente, aconteceu algo por trás, talvez o Pai dela tenha piorado, mas eles não vão expor isso. Britney tem um time de advogados, tem uma conservadoria financeira, claro, existem questões contratuais mas que certamente entraram em acordo, vocês sabem, eles não perderiam dinheiro atoa. De repente até mesmo situações como essas estão presentes em cláusulas. Até mesmo a teoria dos ingressos cai por terra porque o contrato já estava fechado, metade dos ingressos já estavam vendidos, o cachê da Britney seria pago normalmente. Nesse caso o Cassino teria algum tipo de problema e não a Britney. Agora sim, alguns questões como nenhuma entrevista para Domination NA MINHA OPINIÃO é estranho mas que não necessariamente tem conexão com esse fato, da doença do Pai dela. Na minha opinião é o mais lógico e o que eu penso, mas todos podem pensar o que quiser.
  9. AÍ EXATAMENTE! Até mesmo na vibe State of Grace, seria ótimo. Aquele cover na POM me deu esperança de que algum dia ela se arrisque nesse sentido.
  10. Nem estou tão ansioso pela Domination agora... E sim no estilo musical depois de tudo isso.
  11. Aquele cara grego que tinha falado alguma coisa sobre isso, só esqueci o que kkkkkkk.
×
×
  • Create New...