Ir para conteúdo



Coréografo epilético espuma ao levar unfollow de Britney no Instagram


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Adoro HIAM mas os cortes me dão uma agonia...eles cortam o final de um movimento e o início do outro e depois ligam as cenas...a impressão é de que a Britney faz movimentos ultra rápidos e complexos...

na cena de dança final eu tive que pausar um milhão de vezes para ver todos os figurinos (acho que são quatro) e de tantos cortes parece que tem só um...uYaB4LJ.gif

A Brit não tava bem na época, né? Nem julgo os cortes todos, o akerlund tentou fazer o máximo que pôde. Na cena da luta ela está maravilhosa, então já valeu.

PS. Morto, nós temos os msms gostos pra macho. Cavill me .... :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei tão attention whore ele comentar isso dessa forma. A Britney é uma figura pública e embora poste coisas pessoais no sua conta, ela também é administrada por outras pessoas e provavelmente foram essas que deram unfollow nele, quem sabe foram as mesmas que deram follow, inclusive. É assim até com "influenciador digital", tem alguém que cuida e segue e deixa de seguir por questões de negócios ou até aleatórias. Resumo: não tem nada demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até porque nem o namorado ela segue. Que pessoa insuportável esse Brian. Morro com ele falando que a Bey é o novo Michael na dança, sendo que só se balança no lugar certo com ventilador na cara para parecer que arrasa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, pior que não adianta o coreógrafo criar algo foda e a Britney no fim das contas não querer usar... Nunca vou superar tanto a coreografia de Toxic do IABJ não ter entrado, quanto isso ter ido pro ralo também:

 

Até o clipe de Make Me já superei, agora essas rasteiras... :gret30:

Ás vezes não tem como defender mesmo. Digamos que fosse uma coreografia preliminar, como a de Toxic, e que tivesse motivos para ser descartada, não haveria motivo para compartilhar/filmar, atiçando para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, pior que não adianta o coreógrafo criar algo foda e a Britney no fim das contas não querer usar... Nunca vou superar tanto a coreografia de Toxic do IABJ não ter entrado, quanto isso ter ido pro ralo também:

 

Até o clipe de Make Me já superei, agora essas rasteiras... :gret30:

nunca vou superar ela mudar essa coreografia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...