Ir para conteúdo



Coréografo epilético espuma ao levar unfollow de Britney no Instagram


Outrageous

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Igs disse:

e vão ter os militantes do tpc falando que ele era um ótimo coreografo (exagerado atualmente) que ele não merecia k !  mas é bom lembrar da epoca que ele criticou ela :clo6: 

Sempre tem more, quando fecharam o XBritney tinha gente chorando aqui dizendo que era praticamente a sua segunda casa....:clo6: -n

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse não se toca mesmo, esquece que apenas coreografou, mas ela A ARTISTA e que sempre exeecutou melhor e com mais maestria que ele é que manda e decide o que e quem contratar.... isso ai é a dor do abandono .... quem mandou virar beylaje... mijou no pé da onça mas ela mesma nem olhou... vai dançar e gravar videos com a Yanis que é da sua laia seu lixoso... :gret38:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que até os fãs ele fez de trouxa naquela época de HIAM. Depois que o vídeo saiu ele disse que era apenas sobre a a parte dos dancers, mas o mentiroso tinha dado a entender que a Britney da era ITZ estava de volta rs.

Ele tuitou bêbado ou quis chamar atenção, deve querer voltar a trabalhar pra ela e sabe que as chances pra isso são quase zero.

Eu queria um coreógrafo novo, de hip hop de preferência, o Chase ou Willie podia ser auxiliar pra que se adequasse ao estilo da Britney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, The Dragon disse:

O pior é que até os fãs ele fez de trouxa naquela época de HIAM. Depois que o vídeo saiu ele disse que era apenas sobre a a parte dos dancers, mas o mentiroso tinha dado a entender que a Britney da era ITZ estava de volta rs.

Ele tuitou bêbado ou quis chamar atenção, deve querer voltar a trabalhar pra ela e sabe que as chances pra isso são quase zero.

Eu queria um coreógrafo novo, de hip hop de preferência, o Chase ou Willie podia ser auxiliar pra que se adequasse ao estilo da Britney.

 

Adoro HIAM mas os cortes me dão uma agonia...eles cortam o final de um movimento e o início do outro e depois ligam as cenas...a impressão é de que a Britney faz movimentos ultra rápidos e complexos...

na cena de dança final eu tive que pausar um milhão de vezes para ver todos os figurinos (acho que são quatro) e de tantos cortes parece que tem só um...uYaB4LJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...