Ir para conteúdo



Coréografo epilético espuma ao levar unfollow de Britney no Instagram


Outrageous

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

o clipe foi feito as pressas, na minha opinião eles não pensaram em uma proposta bacana pra colocar coreografia com dançarinos...

porque no original a cena de dança era em uma ambientação completamente diferente com uma proposta super sexual e etc..

acho que porque não deu tempo mesmo porque eles já tinham a coreo pronta...Kuao5uB.gif

se eles tivessem feito um dance video com só 3 angulos num estudio preto garanto q a decepção seria menor e o custo tbm Kuao5uB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Gabe R. disse:

se eles tivessem feito um dance video com só 3 angulos num estudio preto garanto q a decepção seria menor e o custo tbm Kuao5uB.gif

e suspeito isso...a própria britney já disse que gostaria de fazer um clipe só com dança sem essa coisa toda de "sexo"...Kuao5uB.gif

mas aí quando surge uma oportunidade ela não faz kkk...Kuao5uB.gif

Over todo fã ama e ama a coreo e só tem dança e um cenário conceitual...Kuao5uB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 at 01:49, mr_ambiguous disse:

Ai, pior que não adianta o coreógrafo criar algo foda e a Britney no fim das contas não querer usar... Nunca vou superar tanto a coreografia de Toxic do IABJ não ter entrado, quanto isso ter ido pro ralo também:

 

Até o clipe de Make Me já superei, agora essas rasteiras... :gret30:

Ai meu core... :gret30: Momentos...:gret30: Até hj faço essa coreo com um misto de raiva e decepção no coração :gret30: Já quase torci o pé na parte da "viradinha agachada" :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai gente mas que auê pra nada. É só um unfollow mas parece que ela jogou um tsunami de peixe podre na casa dele kkkkkkkk. Já entrei sabendo que era esse nojento do Brian. Ridículo. Parece que liga um vibrador elétrico no ânus antes de coreografar atualmente kkkkkkk

LTElGs3.gifLTElGs3.gifLTElGs3.gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa msg, nem tem coragem de mencionar a Brit e os fãs que acabaram com ele nos comentários. 

Já postaram aqui, mas um fã disse que o encontrou há alguns anos e que Brian teria chamado Brit de "lazy bitch". É bem óbvio que ele não gosta dela, mas usa seu nome para aparecer, como quando reclamou por não ter sido retratado no filme da lifetime... Típico fame whore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...