Ir para conteúdo



TIME faz artigo detonando Super Bowl do Justin Timberlake e cita misoginia com Britney


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Jonas Carvalho disse:

MJ era outro nivel, foi simples o dele, mas com uma presença de palco incrivel e uma entrada triunfal, além do que, ele amava um espetaculo

A crítica disse que até quando ele estava parado sem fazer nada no palco ele tinha o total do controle do que a audiência estava esperando e do que estava fazendo...:choraney3:

saudades...:choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, snn33 disse:

Eu sei que vcs querem que flope, MAS no momento ele está com 4 álbuns no Top40 do iTunes.

4 singles no Top 10.

7 singles no Top 20.

10 singles no Top 50.

14 singles no Top 100.

Ou seja, foi um sucesso! Beijos.

justin-timberlake-gif-2020-experience.gi

 

1 hora atrás, unx disse:

Eu sei que pegaram ele para Cristo, mas o show deixou a desejar e esse números teriam triplicado se ele tivesse feito algo melhor. Ele tinha tudo para fazer algo memorável que fizesse a gente esquecer essa era boring. Tomara que ele repense a carreira e pare de bancar o anti-pop estilo Joanne.

 

1 hora atrás, alexjspears disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK b5ECHvk.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Péssimo dia pra ser fã do Justin Cornolake...ninguém se importa com as vendas do embute amr...talvez você...

a crítica também não se importa...e também não se importou com as vendas medianas do Glory para aclama-lo b5ECHvk.gif

passar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...