Ir para conteúdo



TIME faz artigo detonando Super Bowl do Justin Timberlake e cita misoginia com Britney


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Evandro disse:

GEnteeeee

 

cry me a river foi pra brit mesmo?

primeira vez q vejo o clipe e to mortooo q a mulher parece a brit

Como assim? É sério que você não sabia?

Foi o primeiro grande hit dele, ele colocou uma sósia com as mesmas roupas que Britney costumava usar. Essa música ele assume que foi pra ela mesmo!

Pior que eu acho um clipe super bem feito, eu queria morar naquela casa. Francis Lawrence maldito seja por ser tão bom diretor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Como assim? É sério que você não sabia?

Foi o primeiro grande hit dele, ele colocou uma sósia com as mesmas roupas que Britney costumava usar. Essa música ele assume que foi pra ela mesmo!

Pior que eu acho um clipe super bem feito, eu queria morar naquela casa. Francis Lawrence maldito seja por ser tão bom diretor!

Bah eu sabia dos burburinhos, mas nunca parei pra analisar o clipe e a letra com atençao

chocado de verdade! As roupas da mulher iguais a da brit em 2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, danielle angel disse:

eu nao vejo muito coisa da musica e do clipe apesar de ter uma sosia dela,foi nojento tudo que ele fez para ganha atençao para lança sua carreira,eu nao vi ela falando muito sobre everytime na época:omg1:

tem uma entrevista que ela deu em 2003 que a reporter meio que pressiona ela e ela acaba admitindo que foi pra ele não sei se tu ja viu essa entrevista kkk, e se vc olhar a tradução da música se encaixa perfeitamente no relacionamento deles. E quanto a cry me a river ele foi um nojento mesmo sem falar que a letra é uó e na época ele saiu como o santinho e ela como um monstro que fez ele sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...