Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Morto no @Criminal quase criminal de verdade. Eu te amo, bicho kkkk

Mais útil que a Felicia com ctz vc já é. Pode ser que seja invasivo demais e não dê em nada, mas é bacana que pelo os fãs se preocupem com Britney... Meu sonho é ela postar uma foto ou vídeo no dermatologista, ficaria tão feliz rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Morto no @Criminal quase criminal de verdade. Eu te amo, bicho kkkk

Mais útil que a Felicia com ctz vc já é. Pode ser que seja invasivo demais e não dê em nada, mas é bacana que pelo menos nós, os fãs, se preocupem com Britney... Meu sonho é ela postar uma foto ou vídeo no dermatologista, ficaria tão feliz rs.

Agora vou passar a pedir as coisas em nome dos fãs, apesar de não darem muita atenção BC0A14k.gif

O nome Britney tem muito poder, ofereceram de cara uma consulta privada pra ela, sem ninguém no consultório. Espero que saia um flagra dela pelos arredores de Malibu, Calabasas  BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Agora vou passar a pedir as coisas em nome dos fãs, apesar de não darem muita atenção BC0A14k.gif

O nome Britney tem muito poder, ofereceram de cara uma consulta privada pra ela, sem ninguém no consultório. Espero que saia um flagra dela pelos arredores de Malibu, Calabasas  BC0A14k.gif

Mas vc pediu em calabasas mesmo? Ela deve receber mtas propostas e coisas de graça, mas tudo barrado. Tem que passar por um monte de gente antes de chegar nela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Mas vc pediu em calabasas mesmo? Ela deve receber mtas propostas e coisas de graça, mas tudo barrado. Tem que passar por um monte de gente antes de chegar nela. 

Não sei exatamente onde é o consultório da mulher, acho que vi ser em Calabasas. Mas era relativamente perto da casa dela e a moça é bem aclamada, já trabalhou com celebridades e tem avaliação quase máxima na internet BC0A14k.gif

Não foi de graça não, cobram 1000 dólares a consulta privada. Mas a Britney não é disso, se ela for vai botar um chapéu e uns óculos escuros BC0A14k.gif

A carta foi direto pra casa dela, espero que ela leia. Acredito que ela iria gostar do esforço de fazerem uma carta e tal  BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matias disse:

Morro nas candids do verão de 2014

Ela saindo com os folders dos procedimentos na mão

BC0A14k.gif

Imagina ela vendo o papel maldito com um antes e depois do curinga lifting

Oh looks great

BC0A14k.gif t

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENGASGUEI AQUI APSFIHQPIKFBNIGB :fogo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MatheusLopes disse:

eu só queria uns figurinos bonitos mesmo essa tour  34afXir.gif e que ela esteja tão ocupada viajando que não possa picotar nenhum 34afXir.gif

Queria isso mais que tudo, depois uma melhorada nos props/efeitos. Uma revisada nos passos e breaks seria uma benção e daria um lindo DVD.

5 horas atrás, Criminal disse:

Agora vou passar a pedir as coisas em nome dos fãs, apesar de não darem muita atenção BC0A14k.gif

Também acho que você deveria fazer isso e não é tão impossível, sei de gente que teve contato com o dono das perucas e até a make melhorou na época.

Não foi crime, ok????

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Criminal disse:

Hoje mando os últimos e encerro a tour BC0A14k.gif

Vou mandar direto com o endereço pra ter chance, aí excluo a conta e mudo o IP. Espero que me proteja BC0A14k.gif

sedento para o flashmob do B10 com seus colegas detentos BC0A14k.gif n

melhor fã base Meu Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...