Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Fiz isso em janeiro com uma figurinista indicada ao Oscar que trabalhou com a Madonna, ela me respondeu, mas não deu em nada. Como eu não fiz a ligação que ela pediu, acho que descobriu os crimes 8iqBWU1.gif

Agora não vou tentar outros, tá muito em cima da hora. Deixa pra nova residência 8iqBWU1.gif

ai kkkkkk 8iqBWU1.gif

tbm acho em cima da hora, se tiver mudado algo a essa altura já tá feito ou em produção. 8iqBWU1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mary Spears disse:

Alguém me tira uma duvida?

Tem uns Fighters que estão espalhando em alguns foruns que a tour da Xtina está se saindo melhor que a POM. Isso procede mesmo? Porque eu me recuso a acreditar que Britney esteja apanhando da sombra dessa maneira em pleno 2018.

nuuuuuuuunca kkkkkkkkkkkkkkk 8iqBWU1.gif a floptina, por exemplo, não conseguiu lotar teatro de 2k 8iqBWU1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

nuuuuuuuunca kkkkkkkkkkkkkkk 8iqBWU1.gif a floptina, por exemplo, não conseguiu lotar teatro de 2k 8iqBWU1.gif

Morta amore.

Eles estão espalhando que a Xtina lotou em semanas o que a Britney não conseguiu em 6 meses. Fiquei bem preocupado, achei mesmo que a Berrante estava se saindo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...