Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Impecável no iHeart. Só ela caprichar e botarem um figurino bom + coreo do BMA depois itsme.gif

ai, nao tem emoção alguma sem o pulo da árvore, logo a música que deveria ser o ápice do show. a equipe deveria é retirar aquele remix da primeira parte e a coreo da jean grey e só manter o break. vem versão live na ellen itsme.gif mas como é bloco selva, intacto ficará kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hess disse:

ai, nao tem emoção alguma sem o pulo da árvore, logo a música que deveria ser o ápice do show. a equipe deveria é retirar aquele remix da primeira parte e a coreo da jean grey e só manter o break. vem versão live na ellen itsme.gif mas como é bloco selva, intacto ficará kkk

Não vejo muita emoção no pulo também kkkkk Se ela fosse por cima da plateia seria legal, mas como sabemos que a produção será pobre, pra mim tanto faz itsme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Não vejo muita emoção no pulo também kkkkk Se ela fosse por cima da plateia seria legal, mas como sabemos que a produção será pobre, pra mim tanto faz itsme.gif

tbm nao kkkkk mas o publico gosta (sabe-se lá quando metros de altura tem aquilo, pessoalmente deve ser mto mais legal ver ela voando) e o conceito do bloco/remix pedem né, entao faz falta itsme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...