Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, alexjspears disse:

é sério, para 34afXir.gif bjs estrelados

Fica tranquilo, amig. Eu tomo cuidado. E acho que comigo no Brasil não podem fazer nada 34afXir.gif

E se fizerem eu sei que vocês vão fazer vaquinha pra pagar minha fiança e gravar a continuação de Telephone 34afXir.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

O crime da dermatologista deu certo BC0A14k.gif

Aí eu pensei em explicar melhor e falar dos outros e também pedir sugestões. It's an industry BC0A14k.gif

que crime? BC0A14k.gif se foi coisa ilegal, mentira, etc melhor nao BC0A14k.gif 

daqui a pouco a equipe dela descobre e derruba o site BC0A14k.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

O crime da dermatologista deu certo BC0A14k.gif

Aí eu pensei em explicar melhor e falar dos outros e também pedir sugestões. It's an industry BC0A14k.gif

que crime? BC0A14k.gif se foi coisa ilegal, mentira, etc melhor nao BC0A14k.gif 

daqui a pouco a equipe dela descobre e derruba o site BC0A14k.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

que crime? BC0A14k.gif se foi coisa ilegal, mentira, etc melhor nao BC0A14k.gif 

daqui a pouco a equipe dela descobre e derruba o site BC0A14k.gif 

Consegui fazer uma dermatologista aclamada escrever uma carta pra Britney convidando ela pra uma consulta, pedi pra ela tentar convencê-la a evitar o fumo, se proteger melhor contra o sol, adotar uma rotina de cuidados com a pele e parar com o preenchimento ou qualquer outro procedimento invasivo. A equipe dela disse que faria a carta, aí mandei o endereço da Britney e cobrei o aviso do envio porque ela sai em tour logo, aí me responderam que já foi enviada. Usei o nome da Felicia, então acho que é ilegal, mas pedi pra manter "meu" nome em sigilo na carta BC0A14k.gif

Ok, vou parar de postar prints e nomes específicos pra proteger o Rebellion BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Consegui fazer uma dermatologista aclamada escrever uma carta pra Britney convidando ela pra uma consulta, pedi pra ela tentar convencê-la a evitar o fumo, se proteger melhor contra o sol, adotar uma rotina de cuidados com a pele e parar com o preenchimento ou qualquer outro procedimento invasivo. A equipe dela disse que faria a carta, aí mandei o endereço da Britney e cobrei o aviso do envio porque ela sai em tour logo, aí me responderam que já foi enviada. Usei o nome da Felicia, então acho que é ilegal, mas pedi pra manter "meu" nome em sigilo na carta BC0A14k.gif

Ok, vou parar de postar prints e nomes específicos pra proteger o Rebellion BC0A14k.gif

mortaaa BC0A14k.gif aí ela precisava ver a dermatologista da Mariah  BC0A14k.gifa pele dela é um pêssego 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Consegui fazer uma dermatologista aclamada escrever uma carta pra Britney convidando ela pra uma consulta, pedi pra ela tentar convencê-la a evitar o fumo, se proteger melhor contra o sol, adotar uma rotina de cuidados com a pele e parar com o preenchimento ou qualquer outro procedimento invasivo. A equipe dela disse que faria a carta, aí mandei o endereço da Britney e cobrei o aviso do envio porque ela sai em tour logo, aí me responderam que já foi enviada. Usei o nome da Felicia, então acho que é ilegal, mas pedi pra manter "meu" nome em sigilo na carta BC0A14k.gif

Ok, vou parar de postar prints e nomes específicos pra proteger o Rebellion BC0A14k.gif

morta, migo me ajuda a te ajudar porra BC0A14k.gif kkkkkk vc ta brincando com fogo! BC0A14k.gif 

se eles descobrirem que vc ta usando o nome do povo da equipe isso vai da uma merda taaaao grande BC0A14k.gif 

falsidade ideologica que chama, e isso e crime em todo lugar do mundo BC0A14k.gif 

sem falar que eles tem dinheiro suficiente pra tomarem as devidas providencias ai no brasil, ne? BC0A14k.gif 

emails e coisas online sao as coisas mais faceis do mundo de rastrear, toma cuidado BC0A14k.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...