Ir para conteúdo



Yann conta como conseguiu a participação de Britney em seu videoclipe


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Com um EP lançado, o cantor brasileiro Yann não era muito conhecido dos fãs de música pop até causar alvoroço com o lançamento do clipe dessa música.

Como você conseguiu reunir todos esses nomes? É o que todo mundo quer saber.
Começou mais ou menos há uns seis meses. Criei esse projeto maluco e não queria colocar um limite nele. Pensei: quais pessoas seriam meu sonho maior de vida para participar? Fui falar com elas. Foi isso. Fui atrás de cada um, falei do projeto, mostrei meu trabalho, viram quem eu sou, escutaram minhas músicas… Foi simples assim: perguntei se as pessoas topavam.

Muitas pessoas poderiam não perguntar, por achar óbvio que os gringos não topariam.
Não tenha medo! Pergunte, porque você realmente pode se surpreender. Tipo, Britney Spears! É louco. Mas ela viu que era por uma causa boa. Obviamente, sua equipe quis ver o corte final do clipe, quis ver tudo, mas entendeu que era por uma causa boa. Viram que a música era bacana, viram quem eu sou como artista, viram que era um projeto realmente sério. Por que não?

Pra quem ainda não viu o videoclipe que rendeu um ótimo gif mdC9spa.gif

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Arrasou! Migo, já que o senhor é determinado e influente, vou te fazer uma cartinha pra entregar na mão da Britney: nela constam os planos pra carreira da Britney para os próximos 50 anoscdXWLac.gif Só coisas básicas, isso inclui o B10 como um álbum temático, SB2019, demissão em massa da equipe, um live no piano, 5 clipes na nova era, um feat com o Justin Bieber e uma tour mundial, incluindo o Brasil. cdXWLac.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Xavier disse:

morto com ele dizendo que a equipe se envolveu do começo ao fim, pisou em Make Me mdC9spa.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hente, eu sou tão lerdo que pensei que ele só tinha pego parte de vídeos dessas cantoras, e incluído no vídeo dele. Sei lá. 

N achei q REALMENTE Britney tinha gravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...