Ir para conteúdo



Alanna Pearl fala sobre o videoclipe descartado de “Make Me...”


alexjspears

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Mas aí é que está o problema. Quem foi que disse que a Britney tem que sempre estar semi nua nos clipes se esfregando em macho?? Quem foi que disse que toda música dela tem que ter duplo sentido, sendo um deles sexual??? Eles mesmo que plantam e não querem colher. Uma música que a tradução literal é, basicamente, "Me deixe em êxtase, em chamas" eles acham que a Britney ia fazer um clipe com um teatro de fantoche infantil?? zDsEzm5.gif Olha PG. A música toda inocentezinha e o clipe certinho com a música. Ainda fez um barulho legal nos charts e na mídia. Precisamos de uma era sem conotação sexual. Chega de Britney semi nua se esfregando em clipe. Ela é MUITO mais que isso. MUITO MAIS!! zDsEzm5.gif

Mas o Glory é comercial e radiofônico sim. A equipe que não é, desde 2011. zDsEzm5.gif

você pisou tanto nos comentário que fiquei sem palavras zDsEzm5.gif

mas ai teríamos que ter um álbum com músicas que ficassem longe desse tema amor/sexo porque isso basicamente domina a discografia zDsEzm5.gif

A PRÓPRIA Britney já disse que gostaria de fazer um vídeo com foco na dança, sem essa coisa de sexualidade...PODE VIR NOVA OVERPROTECTED zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, InTheOasis disse:

Mas aí é que está o problema. Quem foi que disse que a Britney tem que sempre estar semi nua nos clipes se esfregando em macho?? Quem foi que disse que toda música dela tem que ter duplo sentido, sendo um deles sexual??? Eles mesmo que plantam e não querem colher. Uma música que a tradução literal é, basicamente, "Me deixe em êxtase, em chamas" eles acham que a Britney ia fazer um clipe com um teatro de fantoche infantil?? zDsEzm5.gif Olha PG. A música toda inocentezinha e o clipe certinho com a música. Ainda fez um barulho legal nos charts e na mídia. Precisamos de uma era sem conotação sexual. Chega de Britney semi nua se esfregando em clipe. Ela é MUITO mais que isso. MUITO MAIS!! zDsEzm5.gif

Mas o Glory é comercial e radiofônico sim. A equipe que não é, desde 2011. zDsEzm5.gif

É o que falei, mas parte do público rejeita essa Britney clean, infelizmente, lia muitos comentários desse tipo na era Glory.  Felizmente, ainda temos fãs conscientes:gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luciano Almeida disse:

mas o diferencial na sonoridade, não é algo necessariamente ruim. lembro que Make Me, por exemplo, foi super bem recebida, e as pessoas esperam isso da Britney, que ela traga maturidade no som que faz, e o Glory tem muito disso. O problema da era foi tudo, menos a sonoridade

 

1 hora atrás, InTheOasis disse:

 

Mas o Glory é comercial e radiofônico sim. A equipe que não é, desde 2011. zDsEzm5.gif

 

Eu sei que a Era teve vários erros que vão além disso, e que o album em si realmente é comercial, porém eu acredito que a grande maioria  (não só os fãs) associam a Britney a um estilo mais uptempo, mais enérgico, mais pop. Então por mais que músicas mais chill estivessem em alta, é um desafio enorme associá-lo a um artista que já é tão conhecido pelo público de uma outra forma, digamos assim. Acho super bacana inovar e tudo mais, mas não dá pra ficar enquadrando a Britney em tudo o que consideram estar "em alta" naquele momento e esperar resultados a altura do que está sendo entregue por outros artistas.  É claro que pode dar certo, porém é um desafio que exige uma dedicação muito maior, um preparo muito maior do que a equipe toda foi capaz de entregar. É mais fácil para nós fãs enxergarmos a indentidade da Britney no Glory, mas para o público geral, o público que realmente são os responsáveis por emplacar hits, é outra história. Tem muitas outras coisas a serem levadas em consideração. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...