Ir para conteúdo



Alanna Pearl fala sobre o videoclipe descartado de “Make Me...”


alexjspears

Mensagens recomendadas

Acho engraçado alguns comentários sobre o Jamie, se esquecendo da figura egocêntrica que é o David

 

pelamor 

olha o vídeo dela puta da vida no trator, totalmente desconfortável 

“sexy demais”?? Fala sério 

olha o q ela faz todo show na tour, olha o q ela fez no clipe de SP, nas performances da era Glory, os vídeos intimistas dela...pfvr né gente 

 

 e é engraçado ver tbm os comentários sobre o pai dela (os mesmos de sempre), se esquecendo q ele tava lá dando pitaco em Womanizer (um dos mais sexy e que ela aparece nua numa sauna), ele estava em WB que ela junto com os dancers fica toda num cenário sexy e sado...

 

ELA NÃO GOSTOU e pronto.

nao significa q ela não podia se divertir e tirar fotos com os dancers, gravar vídeos com o Larry nos bastidores, ela simplesmente não curtiu o resultado final e o ego inflado do David não aceitou uma segunda opinião.

pronto.

 

No fim temos dois clipes ruins:

o original apelativo e confuso e o “oficial” comercial da riachuelo com 4 tias velhas procurando sexo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Sony disse:

Era foi boicatada antes de começar, e não souberam dar seguimento depois. Espero que façam bem diferente na próxima. Que apostem uma sonoridade pop mais segura, de qualidade e menos experimental. O B8 e o B9 fugiram da vibe Britney que o público está acostumado. Quero algo mais Pop, mais Uptempo, mais comercial e mais bem divulgado. Saco cheio de era mal feita e boicotada. 

eu tbm nao gosto muito do b9 e b8 ..tambem espero um femme fatale pro b10 Resultado de imagem para alice gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheOasis disse:

Mas aí é que está o problema. Quem foi que disse que a Britney tem que sempre estar semi nua nos clipes se esfregando em macho?? Quem foi que disse que toda música dela tem que ter duplo sentido, sendo um deles sexual??? Eles mesmo que plantam e não querem colher. Uma música que a tradução literal é, basicamente, "Me deixe em êxtase, em chamas" eles acham que a Britney ia fazer um clipe com um teatro de fantoche infantil?? zDsEzm5.gif Olha PG. A música toda inocentezinha e o clipe certinho com a música. Ainda fez um barulho legal nos charts e na mídia. Precisamos de uma era sem conotação sexual. Chega de Britney semi nua se esfregando em clipe. Ela é MUITO mais que isso. MUITO MAIS!! zDsEzm5.gif

Mas o Glory é comercial e radiofônico sim. A equipe que não é, desde 2011. zDsEzm5.gif

amigo eu concordo plenamente com vc Resultado de imagem para britney spears x factor gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

você pisou tanto nos comentário que fiquei sem palavras zDsEzm5.gif

mas ai teríamos que ter um álbum com músicas que ficassem longe desse tema amor/sexo porque isso basicamente domina a discografia zDsEzm5.gif

A PRÓPRIA Britney já disse que gostaria de fazer um vídeo com foco na dança, sem essa coisa de sexualidade...PODE VIR NOVA OVERPROTECTED zDsEzm5.gif

Pode vir um álbum/uma era inteiro baseado em MATM, Overprotected, TTWE, Having My Fun, My Prerogative e Stronger então. AMARIA!!!! zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro q ja tem páginas por ai dizendo q o verdadeiro motivo foi revelado, e o quanto é absurdo o pai mandar em uma mulher de 35 anos...

A estilista não deu nada como certo, ela fez apenas uma suposição q talvez tenha ouvido alguém comentar. Pelo jeito nem quem trabalhou no clipe sabe bem oq de fato aconteceu. Cada um diz algo diferente...

No fim das contas é mais uma lenda para a lista de mistérios q rondam Britney. Até ela ou David resolverem falar a vdd sobre o ocorrido viveremos apenas com esses achismos ¯\_(ツ)_/¯

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sony disse:

Eu acho que foi aquela cena provocante do G-Eazy simulando sexo com ela. Acho que a treta foi por causa disso.

Eu acho que essa é a única cena que a Britney pode não ter gostado, visto que ela não gravou, talvez ela nem soubesse como ficaria na versão final. Em WB ela mandou tirar cenas que ela não gravou também. Nesse caso o diretor não quis editar. E ainda tem a possível treta com patrocinadores, repare que Slumber Party não teve propaganda. De qualquer forma, Perfume foi mais sofrido porque aparentemente apenas vetaram todo o  trabalho duro e reformularam, mas teve o lance das mortes que poderiam ser relacionadas e tals. Super entendo o JK e se o Jamie é o censurador da carreira dela, espero que isso acabe no B10 e Slumber Party já mostrou isso. As críticas a Make Me foram gerais, quase que unânimes e até o Larry se pronunciou. Duvido que repitam esse tipo de erro, o próximo clipe deverá ser super ousado e/ou muito acertado conceitualmente para limpar essa falha . E se não quiserem algo muito sexual, que o album e seus singles sejam focados em outros conteúdos, ué. O pole dance masculino ia ser icônico. =[

12 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Não gente isso ai é disse me disse ... foi a britney e sua crew que não ficaram satisfeitos, tiversm um clipe que decidiram vetar por não representar mais o que eles queriam.

Mans ja disse e repito, foi muita falta de respeito ela fazer postagens de backstage, gravarem entrevista no backstage pro E! ... falar no clipe em todo lugar e na hora lançar o comercial da Riachuelo e ainda esperar que todo mundo engolisse a Randee. Deu no que deu, uma das eras mais promissoras no lixo e atoa.

Só tem 2 palavras que definem isso pra mim: BURRICE LITERALMENTE 

BYE... n aguento mais essa ttour

 

6.gif6.gif6.gif6.gif

Parece que mudaram o clipe de última hora, desrespeitaram equipe, fãs, programas de tv, tudo com essa mudança que nem valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...