Ir para conteúdo



Alanna Pearl fala sobre o videoclipe descartado de “Make Me...”


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

FEMME FATALE: última era com 4 singles...Tata01.gif

Femme fatale: última era sem clipes boicotados Tata01.gif

BJ primeira era só dois singles/clipes: um picotado e outro sabotado Tata01.gif

Glory: primeira era com lead boicotado/descartado/regravado/refletor tour  Tata01.gif

Circus: último álbum com promo organizada Tata01.gif

são tantos recordes que me da até dor Tata01.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hugo disse:

A tutela pessoal acabou em 2015 após a justiça considerar a Britney capaz de cuidar de si mesma já que ela está 100% recuperada. A tutela financeira foi mantida apenas pra proteger a Britney de ter que pagar uma porcentagem de todos os seus lucros pro Sam Lufti pois ele a obrigou a assinar alguns contratos em 2007. Esses contratos caducam com dez anos, ano que vem a tutela financeira deve acabar, com isso, a equipe não terá mais problemas em solicitar investimento da Britney. 

Atualmente, a justiça libera um valor mensal pra ela e funcionários. Todo extra tem que ser solicitado ao juiz e não ao Jamie, o que atrapalha bastante a carreira dela. 

Super respeito sua opinião, mas vc acredita mesmo nessas coisas que escreveu? A conservadoria, apesar de ter ajudado Britney durante um tempo, foi toda ilegal. Conservadorias são colocadas para pessoas completamente incapazes, gente com esquizofrenia, alzheimer ou problemas de velhice mesmo, quando a pessoa não tem mais condições de se "guiar" sozinha.

Britney pode ter problemas mentais, mas nada que a impeça de conseguir trabalhar, fez turnês mundiais, participou de programas, ela não está desestabilizada. O caso da Britney deve ser um dos únicos que essa medida legal é colocada quando não se tem nem 40 anos. Eu entendo todo o lance com o Sam Lufti, mas esse acordo entre eles já foi feito e ela ainda não saiu.

A juíza que solicitou a intervenção é corrupta, tem vários processos pelas costas e mtos já molharam as mãos dela pra conseguir vitórias em casos que ela mediava.

A gente não pode se basear em coisas que o TMZ diz, a Britney ainda nem deve ter guarda compartilhada dos filhos, quem está numa conservadoria não tem esse direito... é como se ela fosse uma "criança" perante a lei. O Kevin deve ter acordado com o Jamie que Britney tenha os meninos sempre que quiser, o que não vejo problema.

Na era Circus o investimento foi pesado, então não sei se começaram a partir de 2011 a cortar gastos. Então Britney ganha milhões em menos de seis meses de Vegas e eles ficam com apenas 10% disso? Nesse sentido me sinto ignorante, pq realmente não sei como a parte financeira funciona. Mas o que comentei foram coisas que pesquisei ao longo dos anos... antigamente eu tb via a tutela como uma forma de proteger Britney do Sam e de qualquer outro explorador. 

Lembro que desde 2008 se é especulado que a conservadoria acabaria, e isso nunca aconteceu e dificilmente vai rolar. Talvez agora com os esqueletos do armário de Hollywood sendo expostos, os envolvidos poderiam ter consciência pra acabarem com isso antes que se torne um grande escândalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Dragon disse:

Super respeito sua opinião, mas vc acredita mesmo nessas coisas que escreveu? A conservadoria, apesar de ter ajudado Britney durante um tempo, foi toda ilegal. Conservadorias são colocadas para pessoas completamente incapazes, gente com esquizofrenia, alzheimer ou problemas de velhice mesmo, quando a pessoa não tem mais condições de se "guiar" sozinha.

Britney pode ter problemas mentais, mas nada que a impeça de conseguir trabalhar, fez turnês mundiais, participou de programas, ela não está desestabilizada. O caso da Britney deve ser um dos únicos que essa medida legal é colocada quando não se tem nem 40 anos. Eu entendo todo o lance com o Sam Lufti, mas esse acordo entre eles já foi feito e ela ainda não saiu.

A juíza que solicitou a intervenção é corrupta, tem vários processos pelas costas e mtos já molharam as mãos dela pra conseguir vitórias em casos que ela mediava.

A gente não pode se basear em coisas que o TMZ diz, a Britney ainda nem deve ter guarda compartilhada dos filhos, quem está numa conservadoria não tem esse direito... é como se ela fosse uma "criança" perante a lei. O Kevin deve ter acordado com o Jamie que Britney tenha os meninos sempre que quiser, o que não vejo problema.

Na era Circus o investimento foi pesado, então não sei se começaram a partir de 2011 a cortar gastos. Então Britney ganha milhões em menos de seis meses de Vegas e eles ficam com apenas 10% disso? Nesse sentido me sinto ignorante, pq realmente não sei como a parte financeira funciona. Mas o que comentei foram coisas que pesquisei ao longo dos anos... antigamente eu tb via a tutela como uma forma de proteger Britney do Sam e de qualquer outro explorador. 

Lembro que desde 2008 se é especulado que a conservadoria acabaria, e isso nunca aconteceu e dificilmente vai rolar. Talvez agora com os esqueletos do armário de Hollywood sendo expostos, os envolvidos poderiam ter consciência pra acabarem com isso antes que se torne um grande escândalo.

 A BRITNEY me passa as vezes a impressao que tudo que oferece ta bom,tipo nao

 vou brigar com mundo porque nao tenho mais forças:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Super respeito sua opinião, mas vc acredita mesmo nessas coisas que escreveu? A conservadoria, apesar de ter ajudado Britney durante um tempo, foi toda ilegal. Conservadorias são colocadas para pessoas completamente incapazes, gente com esquizofrenia, alzheimer ou problemas de velhice mesmo, quando a pessoa não tem mais condições de se "guiar" sozinha.

Britney pode ter problemas mentais, mas nada que a impeça de conseguir trabalhar, fez turnês mundiais, participou de programas, ela não está desestabilizada. O caso da Britney deve ser um dos únicos que essa medida legal é colocada quando não se tem nem 40 anos. Eu entendo todo o lance com o Sam Lufti, mas esse acordo entre eles já foi feito e ela ainda não saiu.

A juíza que solicitou a intervenção é corrupta, tem vários processos pelas costas e mtos já molharam as mãos dela pra conseguir vitórias em casos que ela mediava.

A gente não pode se basear em coisas que o TMZ diz, a Britney ainda nem deve ter guarda compartilhada dos filhos, quem está numa conservadoria não tem esse direito... é como se ela fosse uma "criança" perante a lei. O Kevin deve ter acordado com o Jamie que Britney tenha os meninos sempre que quiser, o que não vejo problema.

Na era Circus o investimento foi pesado, então não sei se começaram a partir de 2011 a cortar gastos. Então Britney ganha milhões em menos de seis meses de Vegas e eles ficam com apenas 10% disso? Nesse sentido me sinto ignorante, pq realmente não sei como a parte financeira funciona. Mas o que comentei foram coisas que pesquisei ao longo dos anos... antigamente eu tb via a tutela como uma forma de proteger Britney do Sam e de qualquer outro explorador. 

Lembro que desde 2008 se é especulado que a conservadoria acabaria, e isso nunca aconteceu e dificilmente vai rolar. Talvez agora com os esqueletos do armário de Hollywood sendo expostos, os envolvidos poderiam ter consciência pra acabarem com isso antes que se torne um grande escândalo.

O que eu falei são fatos, não especulação ou fanfic. O Larry deu uma entrevista pra People em 2015 explicando o fim da tutela pessoal. Os arquivos detalhando a batalha judicial da Britney com o Lufti estão disponíveis na internet pra quem quiser ver. A própria Britney decidiu manter a tutela financeira pra se proteger, e não, não tem nada ilegal nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, camilafreitas disse:

 A BRITNEY me passa as vezes a impressao que tudo que oferece ta bom,tipo nao

 vou brigar com mundo porque nao tenho mais forças:ines1:

Não dá pra condenar ela ser assim hoje em dia, Britney faria tudo pelos filhos... Não sabemos o que falaram pra ela. Eu acredito que ela está bem, mas não muda o fato de ser algo errado. Nem comento mto esse tipo de coisa por aqui, pq já viu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...