Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 1 resposta
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 6 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 17 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas

[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (25/08/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Hugo disse:

Queria a Britney usando o figurino militar das dançarinas no primeiro bloco (adiciona umas pedras e tá ótimo). 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

O vermelho de couro no bloco Baby/Oops. 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

Um cropped branco bem simples com calça no bloco de MATM. 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

Aquele de Slave cheio de amarras que ela usou duas vezes de volta. 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

E o verde de abertura no bloco de Toxic pra casar com a temática selva. 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

 

14 horas atrás, Hugo disse:

Ah, e quero performance de Don’t Keep Me Waiting com o baterista no palco. 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

U.gifU.gifU.gifU.gifU.gifU.gifU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Veraneio disse:

O que é esse figurino de Circus? Parece um conjunto que ela pegou em ponta de estoque de calcinhas e sutiãs 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

No Backstage tour as costureiras disseram que é mais ou menos isso mesmo, que ela compra umas calcinhas e sutiãs, desenha como quer que costumize e dá pra elas fazerem uma hora antes do show. Elas disseram isso enquanto faziam umas modificações naquele vermelho de  Breathe On Me, que no dia que eu fui (em out de 2015), era de Slave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu adorei o show. A Britney tá incrível!!! Os improvisos dela de mãos pra lá e pra cá viraram jogadas de cabelo e reboladas poderosas. g9.gif Ela tem sido muito ágil na execução das coreografias, toda sincronizada aos dançarinos. Tem feito os movimentos completos e não mais pela metade. g9.gif Parou até de parar momentos cruciais das coreografias pra tirar o cabelo da cara, mesmo sendo apenas alguns poucos fios. g9.gif Ela matou FFT e a Circus Tour de tanta esmurrada e agora está lutando teti-a-teti contra a Onyx à esmurradas. A tour do B10 tem TUDO pra ser a melhor da carreira!!! g9.gif

 

E eu to amando que ela tá pegando todos os figurinos que teve preguiça de usar e colocando nos shows!!!! Esse branco é lindo!! Mas óbvio que ela tinha que arrumar um jeito de esconder a barriga, né g9.gif Agora o que não me desce é essa equipe incompetente!!!! A roupa nova toda frouxa, o fio do mic soltíssimo em WB com ela quase metendo o dedo ali e se machucando... :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alan Manga disse:

No Backstage tour as costureiras disseram que é mais ou menos isso mesmo, que ela compra umas calcinhas e sutiãs, desenha como quer que costumize e dá pra elas fazerem uma hora antes do show. Elas disseram isso enquanto faziam umas modificações naquele vermelho de  Breathe On Me, que no dia que eu fui (em out de 2015), era de Slave. 

É verdade eu lembro disso, e lembro que disseram que as costureiras falam horrores pelas costas da Britney... Desgraçadas 21100768_1299219246874104_674073147_n.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...