Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Osaka/JP (06/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
47 minutos atrás, Britzman disse:

Tem alguém assistindo Porchat? BamBam falando que tentou ficar com a Britney kkkkkk sonha né

sonha 9TCLznl.gif no máximo homenageou ela, gostou tanto que acreditou normal uma deusa da sensualidade dessas 9TCLznl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Não aguento esses dancers dela que são acham cantores/ fotógrafos / diretores....

A carreira de dançarino infelizmente é muito curta, assim como jogador de futebol, eles acabam precisando encontrar outras áreas né?! 

Pelo menos acho os trabalhos do Dakota (Fotografo) e a voz do Willie bem interessante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Bru DXMR disse:

A carreira de dançarino infelizmente é muito curta, assim como jogador de futebol, eles acabam precisando encontrar outras áreas né?! 

Pelo menos acho os trabalhos do Dakota (Fotografo) e a voz do Willie bem interessante! 

Dakota é bem talentoso. Acho engraçado o canal de vlogs dele no YouTube não ter explodido ainda com as edições impecáveis. 9TCLznl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hugo disse:

Dakota é bem talentoso. Acho engraçado o canal de vlogs dele no YouTube não ter explodido ainda com as edições impecáveis. 9TCLznl.gif

 

É uma pena, os vídeos dele não passa de 400 views! 

Eu super acho que a própria equipe da Britney poderia dar oportunidades para ele, de alguma forma, acho as fotos dele incrível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...