Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 2 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 7 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas

[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (13/05/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

2017 e ainda tem briga de fã-base ? Ymt86RT.gif
Beyoncé tem seus méritos e Britney também, acabou Britney-e-Beyonce.jpg

Quem não aceita o mérito alheio são eles tentando meter guelabaixo a diva fake no mundo todo. ;)

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Publicado há
  • Última resposta
Falando assim quem vai aceitar? Quem quer respeito, respeita

KslpVw1.gif

Mas é verdade, gente! É isso que eles fazem, negam qualquer falha dela e usam qualquer post positivo sobre a Britney para tentar colocá-la acima do mundo. E sobre ela ser fake, ela é. Ela tem méritos, tem talento, mas é a mais enlatada e a prova de crítica. Aceitemos a realidade, é justamente devido a essa montação que os fãs devem ser, em grande parte, alienados.

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, unx disse:


Mas é verdade, gente! É isso que eles fazem, eles negam qualquer falha dela e usam qualquer post positivo sobre a Britney para tentar colocá-la acima do mundom E sobre ela ser fake, ela é. Ela tem méritos, tem talento, mas é a mais enlatada e a prova de crítica. Aceitemos a realidade, é justamente devido a essa montação que os fãs devem ser, em grande parte, alienados.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

é por essas brigas entre fãs que tá todo mundo flopando no cenário pop

tumblr_opuwweiTqu1qiuiebo1_540.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por essas brigas entre fãs que tá todo mundo flopando no cenário pop

tumblr_opuwweiTqu1qiuiebo1_540.jpg

Pois é, mas encaremos quem é o agente causador nesse caso e quem usou duas vezes o VMA da Britney para se promover. Acho que algumas cantoras até gostam dessas guerrinhas porque fazem de tudo para que ocorram.

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

É impressionante como os fãs da falsa feminista adoram se meter em tudo que falem de Britney. Eles vivem chamando de acabada, então pq será que se doem tanto quando falam dela? Eu sei que em toda fanbase existe gente chata e extremista (na nossa tb existem vários assim), mas os fãs da Beyonce fazem escola no quesito "ser inconveniente".

Lembro algumas vezes em coisas bobas como alguém famoso no twitter enaltecendo Britney e chega um pra meter a outra no meio. Uma vez o Rafinha Bastos colocou que curtia as músicas da Britney, aí aquele estrume do Hugo Gloss foi tuitar pra perguntar se ele gostava da Bey tb, o HG até comentou que a Bey era melhor como se o Rafinha tivesse que mudar de gosto. Agora recentemente o Lucas Lima cantou Oops num programa e no twitter ficaram pedindo pra ele cantar alguma coisa da esposa do Jay Z. Haja saco!

Exatamente 

 

ninguem é louco de negar o talento dela, mas a falta de confiança da base (que é transmitida pela própria) de achar que ela tem que ser o centro das atenções é tensa 

Tudo eles metem a Beyonce no meio 

Se vc der o mérito pra qualquer outra, principalmente pra Britney, já aparece um do nada questionando tbm sobre a Beyonce 

e sobre esse post ali, a mídia toda sempre esteve do lado dela e enaltece ela tbm, como nesse caso do Hugo Gloss, só pra exemplificar aqui no Brasil, diferente da Britney que sempre pegam no pé, desde 99, qnd ela era "sexy demais" e deveria ser exemplo p/ criancinhas, etc 

O tratamento pra Bey é o oposto, ainda mais agora com essa de empoderamento, etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, BJean disse:

Exatamente 

 

ninguem é louco de negar o talento dela, mas a falta de confiança da base (que é transmitida pela própria) de achar que ela tem que ser o centro das atenções é tensa 

Tudo eles metem a Beyonce no meio 

Se vc der o mérito pra qualquer outra, já aparece um do nada questionando tbm sobre a Beyonce 

e sobre esse post ali, a mídia toda sempre esteve do lado dela e enaltece ela tbm, como nesse caso do Hugo Gloss, só pra exemplificar aqui no Brasil.

 

Nossa, ainda bem que esse embuste n é da nossa fanbase! Hugo Gloss só n é mais fake que o ativismo da Beyonce! Não consigo ver verdade naquela pessoa! Devito b-army lindo pisa com tudo naquela the mônia paraguaya do Gloss! 

 Confesso que os lajes me ensinaram a desgostar da Beyonce, até então era indiferente! Daí fui vendo o quão ela é vazia! Aquela mulher é muito fútil e mercenária, credo! E só piora com o tempo! Acho que uma pessoa na posição que elas se encontram, tem que apenas ser! As pessoas têm que gostarem de ti pelo que tu és e pelo que tu fazes naturalmente! Beyonce força!

 

A pessoa própria se endeusa, n pode seguir ninguém na rede, pq ela é maior que todos (na cabeça dela), quer ser o MJ de maiô, só quer aparecer empetecada! A pessoa vive 24h com uma peruca colada na cabeça! Que dizem que se preserva, se reserva! Mas não, é pq quer ser exclusiva!  Ela com esse jeito tosco conseguiu alienar todos os fãs! E deu no que deu!

Gosto de gente de carne e osso, que é como é, que erra, que acerta, e que assume isso! Que tem seus dias bons e seus dias ruins! Que tem defeitos e que tem qualidades! Que n se intimida em enaltecer "concorrentes", que n se coloca num pedestal, que não se enxerga como um ser superior! Que n usa de ativismo fake pra lucrar! Gosto de gente com a gente!

De um lado temos a Beyonce, de outro temos a Britney, só fazer a correspondência! Kkkk

E sim, reconheço tb o talento, mérito e perfeccionismo dela! Mas tudo isso transformou ela numa pessoa fabricada! Falaram tanto que a Britney era um produto, pra mim um produto é isso aí! Respeito que se identifica, mas eu n me identifico!

(Obs: e qdo ela bota aqueles arranjos na cabeça pra sair de casa achando que é a deusa da galáxia, eu tenho vontade de dá uns sopapos nela e falar: mulher, pare! Pare que tá feio! Kkkkkk volta pra tua pokébola, que coisa ridícula) [\spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Geovanni disse:

 

  Ocultar conteúdo

A pessoa própria se endeusa, n pode seguir ninguém na rede, pq ela é maior que todos (na cabeça dela), quer ser o MJ de maiô, só quer aparecer empetecada! A pessoa vive 24h com uma peruca colada na cabeça! Que dizem que se preserva, se reserva! Mas não, é pq quer ser exclusiva!  Ela com esse jeito tosco conseguiu alienar todos os fãs! E deu no que deu!

Gosto de gente de carne e osso, que é como é, que erra, que acerta, e que assume isso! Que tem seus dias bons e seus dias ruins! Que tem defeitos e que tem qualidades! Que n se intimida em enaltecer "concorrentes", que n se coloca num pedestal, que não se enxerga como um ser superior! Que n usa de ativismo fake pra lucrar! Gosto de gente com a gente!

De um lado temos a Beyonce, de outro temos a Britney, só fazer a correspondência! Kkkk

E sim, reconheço tb o talento, mérito e perfeccionismo dela! Mas tudo isso transformou ela numa pessoa fabricada! Falaram tanto que a Britney era um produto, pra mim um produto é isso aí! Respeito que se identifica, mas eu n me identifico!

(Obs: e qdo ela bota aqueles arranjos na cabeça pra sair de casa achando que é a deusa da galáxia, eu tenho vontade de dá uns sopapos nela e falar: mulher, pare! Pare que tá feio! Kkkkkk volta pra tua pokébola, que coisa ridícula) [\spoiler]

tem um clipe dela, que ela fica na posição da maria imaculada, é antiguinho, é bem assim a vida toda se auto promovendo como deusa, como santa, como intocavel...mas ai quando vai em jogos com o marido, parece dopada ao lado dele ( nao duvido que tome calmante pra sair) e nao tem nada daquilo q vende, so nesses momentos que vemos um pouco q seria ela

nem a gaga rainha do marketing consegue manter tanto uma personificação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marketing dos infernos que ela prega, como se fosse a líder do feminismo no mundo, depois daquela palhaçada de HQ "baseado" nela então...

e a Britney é tão verdadeira e tão pura, q não tá nem aí pra esses rótulos, pelo contrário, ajuda a divulgar isso, como no dia internacional da mulher 

Agora vai perguntar pra própria Beyonce se ela vai ajudar ou levantar outra artista...não vai, pelo simples fato que pra ela, só ela importa.

 

Eu juro que não entendo como as pessoas e a mídia compram essa ideia de "empoderada" e "ativista feminista" apenas pelas letras das musicas (q não é nem ela que escreve, mas faz questão de pegar pra si), sendo submissa ao marido, que graças ao poder e influência dele chegou nesse patamar, pq convenhamos, o que era a Beyonce antes do terceiro disco? Uma eterna ex-girlband que fez um relativo sucesso no primeiro álbum solo e depois foi esmurrada no segundo álbum pela "pupila" do marido, a Rihanna? 

O jay-z teve todos os frutos colhidos com a rihanna em 2007/08, estranho a bey ter dado um "upgrade" na carreira, justamente depois disso né...

Daí tbm pega como marketing TUDO pra se vitimizar, pq é a cantora das filhas do Obama, é a empodeirada, a rainha negra, a lutadora das minorias...nossa, o que aconteceu no grammy desse ano, qnd ela perdeu pra Adele, foi o cúmulo do ridículo. 

Uma lavagem cerebral que ajuda a causar ódio entre as pessoas, brancas x negras, homens x mulher...tudo isso é por conta dessa geração que eleva essa mulher pra esse patamar, sendo que é tudo por marketing pessoal, hipocrisia e demagogia.

Vamos falar de alguém que começou super cedo, que sempre batalhou desde pequena, que não aceitou a ideia da gravadora em seguir uma "tendência" de entrar numa girlband, que fez questão de ir atras pelos próprios méritos em carreira solo, que desde os 17 era criticada, execrada pela mídia, por "ser sexy demais", por "vender sexo" nas performances e clipes...e mesmo tendo q ouvir tudo isso, sempre fez questão de levantar de fato a bandeira feminista, dizendo já naquela época (muito antes de HQs forçados), que a mulher deveria vestir o que quisesse para se sentir bem, que ela apenas estava sendo ela nos palcos, que quem deveria educar as criancinhas era os pais hipocritas, enquanto a mídia amava criar uma polêmica, ainda mais qnd surgia artistas como a "rebelde sem causa" ou a Aguillera pra tentar denegrir ou criar uma rivalidade e a Britney, já naquela época sempre fez questão de dizer que TODAS tem espaço.

Ainda sobre aquela época, em que predominava no mundo pop a Britney e as boybands, vcs se lembram qnd acabou as bandas e os integrantes tentaram carreira solo né? Um fracasso completo. O ÚNICO que conseguiu alavancar a carreira solo e se "desvincular" de um grupo foi quem? Ele mesmo, o Justin. E graças a quem? A Britney. Um completo machista e infantil se fazendo de vítima por toda uma era, usando ela como a vilã, chorando em rede nacional, colocando duble em clipe, usando o nome dela, vendendo discos e ganhado dinheiro em cima dela.

 

 

Daí hoje para o grande público e principalmente para a mídia, quem são os maiores artistas pop? Exatamente, Beyonce e Justin.

Enfim, o fato é que não é nem pela superestimação em cima desses dois, mas sim por subestimar a Britney e o que ela fez e faz de forma verdadeira...ter que ver ainda de pessoas como a Ellen aquele tipo de piadinha, a doceira...

E tambem jamais vou colocar a Beyonce no patamar da Britney, ela é um "ícone" desde 2008, não desde 1998, me desculpa 

Quem for contrário, basta dar um play 

 

 

 

**Desculpa a Bíblia, mas tava preso aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...