Ir para conteúdo



Raven-Symoné fala sobre Britney na Radio Disney Music Awards 2017


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Desnecessário ela citar a Janet, que merece muito qualquer tipo de homenagem que fique claro, e... Sia? A Sia da peruca? Ótima cantora e hitmaker atual, porém looonge de ser ícone, hein fia?!

A homenageada foi a Britney e ela tem que aceitar, parece que sempre tentam desmerecer. Enfim, adoro As Visões de Raven, quero ver se a nova temporada vai prestar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Desnecessário ela citar a Janet, que merece muito qualquer tipo de homenagem que fique claro, e... Sia? A Sia da peruca? Ótima cantora e hitmaker atual, porém looonge de ser ícone, hein fia?!

A homenageada foi a Britney e ela tem que aceitar, parece que sempre tentam desmerecer. Enfim, adoro As Visões de Raven, quero ver se a nova temporada vai prestar!

Parece não querida, SEMPRE estão tentando desmerecer...parece "cool" na linguagem dessas pessoas medianas...:gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, será que n é v6 que colocaram na cabeça que todo mundo desmerece Britney não? Ela se disse fã! Se ela quis exaltar Janet e Sia tb, isso n diminuiu a fada em nada, uma vez que ela tb elogiou e n falou mal em momento algum! Me corrijam se eu tiver errado!:ines1:

Quanto a ela ser uma negra racista:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...