Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Hugo disse:

Vi no Twitter e não gostei nadinha.

 

Vai hitar meus amores.

Leram aqui primeiro.

É brega pra vocês a Britney fazer feat com o Pit mas pra Camila já não é, é até inusitado e diferentão. Aff.

O Pit é chato? É, mas é um chato que todo mundo acaba por escutar e gostar. As musicas dele hitam.

MR WORLDWIIIIIIIIDE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me surpreendeu foi a colaboração com o Pitbull ter demorado tanto. A RCA ama colocar as cantoras com ele, até a Kesha teve que fazer feat.

Por um lado é uma oportunidade jogada fora, os filmes dessa franquia fazem sucesso com o público hétero e seria uma boa exposição pra Britney.. A ideia dela em trilhas sonoras é algo que eu venho pedindo há tempos, esse tipo de coisa ajuda muito as cantoras, principalmente na parte de streaming. Ellie Goulding era uma who, se meteu em várias trilhas e começou a ganhar público até hitar por conta própria.

Ficar dependendo de feat é um erro que a equipe da Britney, se esperta fosse, já teria entendido. Eu não reclamei do feat da Tinashe só pq a garota é super talentosa e fã da Britney, se fosse outra qualquer eu teria odiado pelo simples fato de ter sido claramente algo empurrado goela abaixo pela RCA, é provável que tivemos o segundo single apenas pra enfiar a garota lá.

E o @Peter é o único insider que vocês deveriam dar atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pulse disse:

Eu odeio a Camila, mas não acho incompreensivel. Ela teve um smash hit ano passado/esse ano, é um nome promissor em relação a vendas, divulga e tem uma fã base grande, além de muita mídia por ser ex 5 filhas do Didi.

Sabia que as meninas desse grupo me lembravam alguém, realmente elas são parecidas com a filha do Didi kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês querem música Latina, eu gostaria de um feat. com o Enrique Iglesias. Adoro as músicas dele e ele adora a Britney... Mas Britney precisa lançar bons singles solo simuntaneamente/primeiro. 

Seria meu sonho isso.

Aliás, se a Britney lançasse Change Your Mundo como single, não ia nem querer remix featuring com ele, mas adoraria que ele participasse do clipe, mesmo sem cantar, se pegando com ela. Imagina o buzz disso, bicho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...