Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que esse feat seria bom, ainda mais nesse momento que não sabemos se o Glory está morto ou se ainda vão lançar algo mais. Acho que teria grandes chances de ser hit por ser musica de trilha sonora de filme hetero, isso sem falar do buzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gustavo Gian disse:

peter responde ai se já encerrou a era?

já né :dontcry:

Pergunta pro Gouldzzzz, ele tinha dado a entender que o terceiro single era certo e talvez houvesse um quarto "arriscado". Sem falar na promo de Fevereiro pra SP. :falloney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, unx disse:

Pergunta pro Gouldzzzz, ele tinha dado a entender que o terceiro single era certo e talvez houvesse um quarto "arriscado". Sem falar na promo de Fevereiro pra SP. :falloney1:

Calma, more. O Gold disse que estão fazendo testes para as rádios, está entre Just Luv Me e Liar, em 2037 teremos os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, unx disse:

Pergunta pro Gouldzzzz, ele tinha dado a entender que o terceiro single era certo e talvez houvesse um quarto "arriscado". Sem falar na promo de Fevereiro pra SP. :falloney1:

o peter falou daquela vez, q o gouldz era uma fraude, fiquei de olho desde, ele disse que o gouldz faz chantagem com os insiders para conseguir coisas, finge ser da equipe da britney, e consegue coisinhas kkkkkkk e depois chuta tudo, ate acertar...e de fato desde o super furo sobre a tinashe, ele errou tudo pra azar o dele, e o nosso, já que ele faz a linha insider positivo, pelo menos isso né, apesar que dar esperanças a toa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...