Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, unx disse:


Você lembra, então. Haha
Ele dava até barraco quando alguém não acreditava.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

COMO EU SOFRI... não sei se eu era mt inocente, mas ele parecia super confiável. Ainda mais quando fazia os shows. ele fala coisas tipo: O que eu ganho mentindo? Aguarda então pra ver... ;( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Karma disse:

COMO EU SOFRI... não sei se eu era mt inocente, mas ele parecia super confiável. Ainda mais quando fazia os shows. ele fala coisas tipo: O que eu ganho mentindo? Aguarda então pra ver... ;( 

Às vezes ele parecia confiável porque descrevia bastante, mas quando acertava era algo muito provável e chutado. Quando errava as coisas majestosas usava a desculpa de que tudo sobre Britney era instável e mudava de última hora. Tipo, iriam planejar um pocketshow incrível do BO para simplesmente cancelar do nada e sem vazar nenhum rumor sério? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

com a britney aconteceu isso com telephone da gaga...ela ja havia gravado, e ai né sabemos o q deu

e até mesmo pretty girls foi um processo estranho, tanto que de ultima hora tiraram ''feat'' colocaram aquele &...

Então mas eu acho que Telephone foi a própria Britney que discartou e não entrou no Circus. Igual aconteceu com Umbrella no Blackout (apesar da Britney não ter chegado a gravar). Agora gravarem algo com um artista e depois dizer que não vai rolar porque escolheram outra pessoa para cantar é no mínimo desrespeitoso.

Uma vez Britney disse em uma entrevista que ela não aceita gravar qualquer smash hit que oferecem para ela. Porque a música tem que condizer com o seu gosto pessoal e se encaixar em seu trabalho atual. Isso sim se chama autenticidade.

Rihanna também disse uma vez que as vezes muitas gravadoras induzem artistas (principalmente os mais novos) a gravarem músicas que eles nem sequer gostam pra se sairem bem comercialmente. Pra mim isso não é legal.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, unx disse:

milla2.gif

É a Milla Jovovich nesse gif? hahaha Parece de um programa francês que o convidado é entrevistado por várias pessoas.

Os insiders da Britney são os mais truqueiros, geralmente são fãs que gostam de brincar. O Gold ganhou destaque pq falava coisas positivas, basicamente tudo o que as Alices querem ouvir!

Lembro na era Blackout os insiders trabalhavam muito, até hj espero um show do réveillon que Brit faria numa boate em 2007/2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Gian disse:

com a britney aconteceu isso com telephone da gaga...ela ja havia gravado, e ai né sabemos o q deu

e até mesmo pretty girls foi um processo estranho, tanto que de ultima hora tiraram ''feat'' colocaram aquele &...

A Britney simplesmente não quis Telephone, a Gaga já falou sobre isso. A música pro filme tá meio óbvio o por que de não ter rolado. Como o filme é rodado em Cuba, com temática cubana assim como a música... colocaram uma artista de lá pra cantar, simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, The Dragon disse:

 O Gold ganhou destaque pq falava coisas positivas, basicamente tudo o que as Alices querem ouvir!

Nah. Foi ele quem contou que o vídeo do LaChapelle tinha sido descartado e que estavam filmando outro às pressas. Inclusive, desmentiu aquele povo do Exhale que inventou que o vídeo sairia no VMA como uma parte 2. lol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hugo disse:

E vocês, como sempre, lembrando o que não aconteceu. Quando ele falou da possibilidade de um terceiro e quarto singles disse que dependeria do desempenho de Slumber... devido à tragédia na Hot 100 e iTunes vocês já deveriam saber o que sucederia né?  Enfim. :lexie3:

Volta e meia eu passo pelo fórum do pop justice, lembro que mesmo com o desempenho de SP ele deu mta certeza que teria o 3° single sim. Gold deu corda para os que acreditavam nos festivais miraculosos. Continuava falando dos testes pra rádio e que esperava um remix pra Just Luv Me vingar, inclusive deu a entender que a gravadora queria essa pra single agora por ter melhor aceitação dos djs. Não visitei nos últimos dias, mas faz tempo que não vejo posts dele por lá.

O lance do clipe de MM descartado estava sendo ventilado por mais de uma fonte, não acho que ele foi o primeiro a noticiar isso não. Ele teve suas fontes sim, conseguiu algumas exclusivas, mas é típico insider da fanbase que fala mais do que de fato sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Volta e meia eu passo pelo fórum do pop justice, lembro que mesmo com o desempenho de SP ele deu mta certeza que teria o 3° single sim. Gold deu corda para os que acreditavam nos festivais miraculosos. Continuava falando dos testes pra rádio e que esperava um remix pra Just Luv Me vingar, inclusive deu a entender que a gravadora queria essa pra single agora por ter melhor aceitação dos djs. Não visitei nos últimos dias, mas faz tempo que não vejo posts dele por lá.

O lance do clipe de MM descartado estava sendo ventilado por mais de uma fonte, não acho que ele foi o primeiro a noticiar isso não. Ele teve suas fontes sim, conseguiu algumas exclusivas, mas é típico insider da fanbase que fala mais do que de fato sabe!

Ele foi o primeiro que comentou, sim. Lembro que o Outrageous criou um tópico sobre. Mas whatever, próxima vez que ele chegar com exclusivas eu farei questão de criar tópico. :dino:

E não, ele não é insider de fã base... ele tem conta no Pop&Justice desde 2009 e não tá lá só pra comentar as coisas que fica sabendo. O forum é bem restrito a essas questões de fã base, insiders e etc... o finado Timothy B que o diga. Britfã é tão sem noção que a moderação teve que trancar o tópico do Glory por causa do número absurdo de fãs que estavam criando conta lá pra tentar pescar info dos membros (além dos barracos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hugo disse:

Nah. Foi ele quem contou que o vídeo do LaChapelle tinha sido descartado e que estavam filmando outro às pressas. Inclusive, desmentiu aquele povo do Exhale que inventou que o vídeo sairia no VMA como uma parte 2. lol 

nao foi o gold foi o selectual 

um tempo atras favoritei pra mostrar alguem :

o selectual sim, nunca deu furo, sempre q aparece acerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...