Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, FeedTheWolves disse:

É o que tá bombando atualmente  YuAeZiA.gif Como não achar que iria bombar?  YuAeZiA.gif  Fora que muita gente vê o filme  YuAeZiA.gif E nem é questão de hit, é questão de visibilidade  YuAeZiA.gif 

a britney mtas vezes não dar sorte nessas formulas, nem nisso de visibilidade, depende mto 

com a iggy, ela tava na corrente certa, quando gravou a musica, era a coisa do momento, o hit era certo...e justamente no momento q foi lançada, aconteceu uma reviravolta na vida da iggy, onde todos passaram a desrespeita-la e :b: 

a mesma coisa com make me, tinha tudo tudo mesmo, pra dar certo, aquele lançamento indo direto pro 1 no itunes, as coisas encaminhando ate q a briga do clipe aconteceu...sabe, pra mim nunca há uma garantia, principalmente quando envolve a britney e olha q sou positivo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Gustavo Gian disse:

a britney mtas vezes não dar sorte nessas formulas, nem nisso de visibilidade, depende mto 

com a iggy, ela tava na corrente certa, quando gravou a musica, era a coisa do momento, o hit era certo...e justamente no momento q foi lançada, aconteceu uma reviravolta na vida da iggy, onde todos passaram a desrespeita-la e :b: 

a mesma coisa com make me, tinha tudo tudo mesmo, pra dar certo, aquele lançamento indo direto pro 1 no itunes, as coisas encaminhando ate q a briga do clipe aconteceu...sabe, pra mim nunca há uma garantia, principalmente quando envolve a britney e olha q sou positivo viu

Mas isso são feats em músicas da Britney  YuAeZiA.gif  A equipa incompetente dela é que controla essas coisas  YuAeZiA.gif Isto é um feat da Britney numa música de um outro artista, que por acaso será trilha de um filme de enorme sucesso YuAeZiA.gif Ou seja, não estaria nas mãos da equipa incompetente dela YuAeZiA.gif Portanto, seria muito estranho se as coisas dessem errado YuAeZiA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FeedTheWolves disse:

Mas isso são feats em músicas da Britney  YuAeZiA.gif  A equipa incompetente dela é que controla essas coisas  YuAeZiA.gif Isto é um feat da Britney numa música de um outro artista, que por acaso será trilha de um filme de enorme sucesso YuAeZiA.gif Ou seja, não estaria nas mãos da equipa incompetente dela YuAeZiA.gif Portanto, seria muito estranho se as coisas dessem errado YuAeZiA.gif

é nesse sentido concordei

qualquer coisa sem a equipe da britney tem  bem mais chances de dar certo do q errado kkkkkkk é rir pra não chorar:dontcry:

e agora a nova moda, é fazer de tudo para que as 'eras' terminem em  somente 2 singles:lexie5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vejo pq essa garantia absoluta q ia hitar, até parece q nao sabem q essa industria rola tmb sorte pras coisas acontecerem 
mas é sempre assim, oq  nao aconteceu é sempre super valorizado, justamente por nao saber como seria :b: 

Não é uma questão de topo da Billboard, mas de tornar a Britney vista e a música bastante ouvida! Isso ela está precisando e uma música latina nesse fil me seria o melhor meio pra isso depois do clipe decepcionante de lead single e do segundo single jogado às traças. Só o filme já seria "promo" mesmo que a música não fizesse números absurdos, até as views do clipe seriam mais constantes.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

deus me livre, essa musica é horrivel

priorizo a qualidade acima de td kkkk

Morto YuAeZiA.gif Eu amo S&S YuAeZiA.gif  E o povo realmente gosta YuAeZiA.gif Passados estes anos todos, ainda gritam quando toca a música YuAeZiA.gif Em relação à qualidade, é óbvio que tb dou mais valor à qualidade YuAeZiA.gif Mas neste momento, não nos podemos queixar disso, pois temos o Glory com uma qualidade indiscutível  YuAeZiA.gif Portanto, seria bem inteligente nesta fase da carreira lançar algo que, mesmo não sendo uma obra-prima como Make Me e Slumber Party, agradasse o povo e trouxesse visibilidade para a rainha  YuAeZiA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FeedTheWolves disse:

Morto YuAeZiA.gif Eu amo S&S YuAeZiA.gif  E o povo realmente gosta YuAeZiA.gif Passados estes anos todos, ainda gritam quando toca a música YuAeZiA.gif Em relação à qualidade, é óbvio que tb dou mais valor à qualidade YuAeZiA.gif Mas neste momento, não nos podemos queixar disso, pois temos o Glory com uma qualidade indiscutível  YuAeZiA.gif Portanto, seria bem inteligente nesta fase da carreira lançar algo que, mesmo não sendo uma obra-prima como Make Me e Slumber Party, agradasse o povo e trouxesse visibilidade para a rainha  YuAeZiA.gif

eu concordo kkkkkk mas tudo menos Pitbull kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa música parece ser bem ruinzinha, credo.

E esse filme é tão ruim que nem ligo

Mas talvez fosse bom por questão de visibilidade, né? Filme que agrada héteros

Enfim, escolheram essa rata, que fiquem com ela.

E a Britney é tão profissional que nem ligou pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...