Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta

Querendo ou não, essa música tem tudo pra ser sucesso na América Latina e tá na hora da Britney começar a expandir horizontes, tentar sucesso em outros lugares, já que o EUA não tá nem aí pra ela. Fora isso, creio que a substituição dela por essa garota ai seja, tirando o fato da rata ser cubana, uma decorrência direta dos erros estratégicos que a Britney e a equipe dele vem cometendo ao longo dos últimos 5 anos ou mais. Enfim, acho que seria bom pra ela, fora que essa música boa e, como já foi dito aqui, também gostaria de ver a Britney em uma música com pegada latina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, monalisaspears disse:

Cabrita Camelo bicho  YuAeZiA.gif se fosse pelo menos outra veterana  YuAeZiA.gif

isso é inaceitável  YuAeZiA.gif até a Anitta seria mais compreensível  YuAeZiA.gif

Eu odeio a Camila, mas não acho incompreensivel. Ela teve um smash hit ano passado/esse ano, é um nome promissor em relação a vendas, divulga e tem uma fã base grande, além de muita mídia por ser ex 5 filhas do Didi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente quem tem controle disso é o estúdio do filme

pelo pouco que pesquisei o filme gira em torno de cuba, america latina, e tem mais a ver com o marketing do filme essa decisão de botar a menina, pq ela é cubana se não me engano

fora que sim, ela ta com bastante buzz e aquele feat dela lá hitou, ela tem resposta boa do publico jovem, nada mais comum pra uma artista nova

na minha opinião tem outros jeitos de hitar sem sacrificar tanto a integridade artistica da britney que lutamos tanto pra recuperar com o glory

se querem botar numa trilha acho legal mas não precisa se rebaixar a pitbull, é o fim da picada isso kkkkk no mais não vou ficar triste de perder musica com pitbull que nem parece ser boa. imagina se hita e eles botam ela pra fazer um mais feats e ate album com ele, vcs iam gostar? 

no final das fritadas oq importa pra mim é se eu vou querer escutar a musica por prazer daqui a 2, 3 anos, ou vcs vão falar q ainda vão e dão play em scream & shout?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...