Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

meu deus

eu não esperava por isso

não seria minha primeira opção mas imaginei a voz dela nesse trecho e acho que poderia ficar boa sim

e eu tenho ouvido algumas coisas latinas aqui então já to sonhando com algo nessa vibe

pelo menos isso é um indicio de que a equipe quer hitar ela né

principalmente streams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

meu deus

eu não esperava por isso

não seria minha primeira opção mas imaginei a voz dela nesse trecho e acho que poderia ficar boa sim

e eu tenho ouvido algumas coisas latinas aqui então já to sonhando com algo nessa vibe

pelo menos isso é um indicio de que a equipe quer hitar ela né

principalmente streams

Hitar fácil com feat e jabá de filme claro que querem, né? Zh3ZfFT.gif

E trabalhar pra hitar o Glory e os singles? Querem? Zh3ZfFT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincera, fiquei triste com isso :/  YuAeZiA.gif Não ia ser feat para o CD, seria um feat solto. Ia tocar em trilha de um filme que tem bilheteria alta e isso deixaria a música em evidência...

Enfim, o remix foi só o que restou e eu quero muito... torcendo para que saia  YuAeZiA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kalin disse:

Sendo bem sincera, fiquei triste com isso :/  YuAeZiA.gif Não ia ser feat para o CD, seria um feat solto. Ia tocar em trilha de um filme que tem bilheteria alta e isso deixaria a música em evidência...

Enfim, o remix foi só o que restou e eu quero muito... torcendo para que saia  YuAeZiA.gif

Mas o remix não vai ter visibilidade, no máximo outro #1 na Dance Club Songs. Melhor sem nada YuAeZiA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...