Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Kalin disse:

Sendo bem sincera, fiquei triste com isso :/  YuAeZiA.gif Não ia ser feat para o CD, seria um feat solto. Ia tocar em trilha de um filme que tem bilheteria alta e isso deixaria a música em evidência...

 YuAeZiA.gif

 

6 horas atrás, unx disse:

Team sendo team, nem um hit pronto em uma franquia bombadíssima seguram.
Não sendo em música dela, não vejo mal em feat, ainda mais com essa projeção, sem falar que poderia viabilizar CYM.
Mas com fé isso foi um primeiro passo para várias trilhas grandes. Vem Britney em Sereias de Gotham. Q

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

 

 

5 horas atrás, Yan Bastos disse:

Iria levantar a carreira da Britney, um hit hétero

 

3 horas atrás, Matias disse:

Nossa ia trazer uma mídia gigantesca pra ela

 

3 horas atrás, Pulse disse:

Querendo ou não, essa música tem tudo pra ser sucesso na América Latina e tá na hora da Britney começar a expandir horizontes, tentar sucesso em outros lugares, já que o EUA não tá nem aí pra ela. Fora isso, creio que a substituição dela por essa garota ai seja, tirando o fato da rata ser cubana, uma decorrência direta dos erros estratégicos que a Britney e a equipe dele vem cometendo ao longo dos últimos 5 anos ou mais. Enfim, acho que seria bom pra ela, fora que essa música boa e, como já foi dito aqui, também gostaria de ver a Britney em uma música com pegada latina.

Amei a sensatez YuAeZiA.gif Querendo ou não, traria visibilidade para a rainha YuAeZiA.gif Música latina é o que tá bombando atualmente YuAeZiA.gif Fora que seria trilha de FF, que é um sucesso YuAeZiA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

eu não vejo pq essa garantia absoluta q ia hitar, até parece q nao sabem q essa industria rola tmb sorte pras coisas acontecerem 

mas é sempre assim, oq  nao aconteceu é sempre super valorizado, justamente por nao saber como seria :b: 

É o que tá bombando atualmente  YuAeZiA.gif Como não achar que iria bombar?  YuAeZiA.gif  Fora que muita gente vê o filme  YuAeZiA.gif E nem é questão de hit, é questão de visibilidade  YuAeZiA.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só dou play  YuAeZiA.gif  Como ainda hj toca nas discotecas e todo mundo vai à loucura  YuAeZiA.gif

Todo mundo canta o "and Britney, bitch" na balada. Adoro quando o DJ abaixa o som e ouvimos a multidão. Hit é hit! Quero sim. :/

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...