Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Rii.

Membro
  • Content Count

    4,931
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About Rii.

  • Rank
    I'm A Slave 4 U

Profile Information

  • Gender
    Female

Recent Profile Visitors

4,330 profile views
  1. O CD foi lançado em 16 de Maio de 2000, fazendo 20 anos amanhã! Edit: o Youtube também foi atualizado e destacaram o videoclipe de Oops na página inicial https://www.youtube.com/user/BritneySpears
  2. Até parece que ele é o único HITMAKER vivo na Terra! E a Britney tb sabe hitar sem produtor conhecido! Gimme More foi produzido por um WHO na época, nada mais nada menos que DANJA! Hoje vocês sabem quem é graças a esse hit meus amores. Relaxa. Larry e Luke podem ir explodir lá longe.
  3. Gente. Hoje em dia, em alguns shoots, eles filmam a modelo para não perderem nenhum frame que pode vir a ser uma boa foto. É o que parece que a Britney faz com esses vídeos fazendo caras e bocas, aparentemente sem noção, pra camera. Daí algumas fotos parecerem caps do video, porque são! E é exactamente esse o objectivo kkk depois ela deve se achar bonita e posta o video todo com esses filtros e áudios.
  4. Só isso não prova pro juíz que ela tem segundas intenções? Quem se dá ao trabalho disso?
  5. SARCASMO: "Estou TÃO chocada em como o mundo é TÃO legal! (...) América, acredite em tudo que vocês lêem! Porque vocês são inteligentes e eu sou estúpida! De verdade! Acreditem sempre no que vocês lêem! Dizem que eu estava sempre bebendo, isso é TÃÃO verdade! E os meus managers sabiam PERFEITAMENTE o que estavam fazendo quando me mandaram pra rehab! E eu vou chorar porque o mundo é TÃO legal! Essa mulher lá falou " Britney, vai pra luz e veja Jesus!" Oh meu deus, eu vou fazer isso! E eu fiz! É tão estranho, porque o nosso mundo é TÃO legal! " FIM DO SARCASMO. Britney desde 2007 que nos vem dizendo que tudo o que falam dela é mentira, que foi mandada pra rehab pelos managers não porque estava bebendo, usando drogas ou gravida. Sempre existiram outros motivos ocultados por quem controlava ela. E essa parte final dando a entender que era uma clínica mais religiosa, que a salvação dela seria ir pra luz para ver Jesus... tenso.
  6. Ai kkkk Tentativa muiito desesperada de termos alguma compaixão pela satanlyn. E o tiro saiu pela colatra, o COICE que ela deu.
  7. Alienado como ele é deve ter achado shade ela ter escolhido "Filthy" Mas como depois o elogia ele apenas comentou os boneco
  8. ESTOU EM CHOQUE FALAR DO CORNO OS DENTES QUE MERDA É ESSAA
  9. Eu acredito que não seja ela. Achou necessidade de justificar os posts repetidos, mencionou Deus e a Beyoncé dando uma de fã (???), deu importância pra algo que ela nunca deu: a opinião dos outros. A Britney nunca foi de mandar recado. E O PRIMEIRO COMENTÁRIO DESSA MERDA É DA JAMIE SATANLYN "👏👏👏" O ódio!!
×
×
  • Create New...