Ir para conteúdo



Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

olha, se o glory nao teve nem se quer uma indicaçao..nao espero nunca em outro, claro que vão vir mais albuns de qualidade, mas o glory foi um ''pedido de desculpa'' depois do desastre vocal (sabemos pq) do britney jean...ela explorou varias coisas diferentes em cada musica..e nada

provavelmente o B10 vai vir na mesma linha, mas ai ja nao sera mais uma surpresa

você tirou as palavras da minhas mãos.. Tata02.gif

me senti meio inútil por ter chegado tarde nos coments mas vc ja falou tudo... Tata02.gif 

seu aumento será providenciado... Tata02.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FeedTheWolves disse:

Nunca vou superar essa obra-prima :choraney1: É um álbum com muita qualidade e com um enorme potencial :choraney1: Fico triste pela forma como está sendo tratado por TODOS os envolvidos :choraney1: Mas o que nos resta é aceitar e usufruir desse maravilhoso álbum :choraney1:

imagina quem (como eu) viveu em uma era clamada"Blackout"  Tata02.gif

nem turnê, nem residência...primeiro clipe é um pole dance infinito... Tata02.gif

o terceiro é uma animação e só pra lembrar...teve o vma... Tata02.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amooooooo GLORY com todas as forças da galáxia andromeda!! Um album que mistura pop, dance soul, trip, Hip hop ser ignorado desse jeito. E nem só isso. O album do red hot chili peppers tbm foi. Mas enfim, GRAMMY NÃO FAZ CARREIRA. PQ SE FIZESSE, COITADOS DO NIRVANA, GUNS, ABBA, IGGY POP, AH-A, BLACK SABBATH, BRITNEY.. E TANTOS OUTROS QUE NEM SEQUER POSSUEM 3 GRAMOFONES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lipi Dias disse:

Amooooooo GLORY com todas as forças da galáxia andromeda!! Um album que mistura pop, dance soul, trip, Hip hop ser ignorado desse jeito. E nem só isso. O album do red hot chili peppers tbm foi. Mas enfim, GRAMMY NÃO FAZ CARREIRA. PQ SE FIZESSE, COITADOS DO NIRVANA, GUNS, ABBA, IGGY POP, AH-A, BLACK SABBATH, BRITNEY.. E TANTOS OUTROS QUE NEM SEQUER POSSUEM 3 GRAMOFONES.

Faltou a Katy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

imagina quem (como eu) viveu em uma era clamada"Blackout"  Tata02.gif

nem turnê, nem residência...primeiro clipe é um pole dance infinito... Tata02.gif

o terceiro é uma animação e só pra lembrar...teve o vma... Tata02.gif

Nossa eu lembro quando lançou a animação pra Break the ice - eu fiquei tão puto, porque eu já esperava um clipe foda depois de Piece of Me. Hoje, eu nem ligo tanto, tudo no Blackout foi tão trash visualmente que chega a ser uma marca do álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...