Ir para conteúdo



Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 09/02/2017 at 23:47, Lipi Dias disse:

Migo, saia daqui. Vc é LAJE!! Aqui é fórum de gente do alto escalão. Bjs na sua boca

 

Em 10/02/2017 at 00:52, Geovanni disse:

Foi obrigado a comentar coisas boas?

Muito fãzudo, vc!:b:

 

Em 10/02/2017 at 00:44, Geovanni disse:

O multi talentoso é só o Justin né? Pq até onde eu sei @ n toca nem apito!:clo29:

Isso pra nem precisar entrar no canta e dança, amém base!:gret32:

 

eu sei que é época de carnaval mas vocês não precisam sambar tanto viu? gretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, all about britney disse:

Meu , os outros são os outros , pelo menos nós não perderemos a compostura , que a bey faz base faz , mas não pode desmerecer um trabalho dela por isso tanto que não podem desmerecer o trabalho da britney 

Muitas pessoas, assim como eu não estão gostando dos seus comentários, você está dando satisfações demais, tentando "reverter" situações, comentando coisas que sabe que os fãs de Britney não gostam...

espero que possa repensar seus comentários...

você NÃO é obrigado a nada, nem a gostar da Britney ou do trabalho dela...mas por coincidência ou não só te vejo causando e tendo que se explicar...já recebi uma notificação por ter perdido a cabeça com seus comentários mas não vai se repetir pelo simples motivo de que essa é última vez que irei mandar algo para você...

espero sinceramente que encontre o fórum que mais lhe agrada ou que limpe essa sua imagem de membro chato que só serve pra criticar... 

passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim fã da beyonce tem problema em aceitar q ela não é perfeita, coisa que fãs da britney se diferencia já q mtas vezes são os primeiros a apontar as coisas q britney fez de errado.

só param se vc admite que ela é sim talentosa, rainha, a melhor de todas, é até estranho como precisam dessa afirmação para se sentirem contentes

entao fica ai a dica para encerrar brigas com fãs da beyonce, diga que ela é a melhor de todas que crazy in love é um classico

pronto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Gian disse:

pra mim fã da beyonce tem problema em aceitar q ela não é perfeita, coisa que fãs da britney se diferencia já q mtas vezes são os primeiros a apontar as coisas q britney fez de errado.

só param se vc admite que ela é sim talentosa, rainha, a melhor de todas, é até estranho como precisam dessa afirmação para se sentirem contentes

entao fica ai a dica para encerrar brigas com fãs da beyonce, diga que ela é a melhor de todas que crazy in love é um classico

pronto 

Bem essa a diferença. E por isso eles não curtem muito a Britney, pois mesmo sem tanta ostentação e truque, ela tem seu espaço. Isso deve afetar muito o ego deles.

 

4 horas atrás, d souza disse:

Boa noite, gente!

 

 

 

 

Dead com o dossiê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Muitas pessoas, assim como eu não estão gostando dos seus comentários, você está dando satisfações demais, tentando "reverter" situações, comentando coisas que sabe que os fãs de Britney não gostam...

espero que possa repensar seus comentários...

você NÃO é obrigado a nada, nem a gostar da Britney ou do trabalho dela...mas por coincidência ou não só te vejo causando e tendo que se explicar...já recebi uma notificação por ter perdido a cabeça com seus comentários mas não vai se repetir pelo simples motivo de que essa é última vez que irei mandar algo para você...

espero sinceramente que encontre o fórum que mais lhe agrada ou que limpe essa sua imagem de membro chato que só serve pra criticar... 

passar bem.

Ok , brigado , passar bem também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...