Ir para conteúdo



Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, d souza disse:

Mas se a britney no auge ganhou 1 grammy? Penso que eles tem birra com ela. Blackout ignorado, ITZ a mesma coisa(sorte que toxic representou), circus só teve womanizer de indicação, em Baby ela perdeu revelação pra xtina... Essa última inclusive sem lógica, o maior nome daquela época era a britney. Não importa o quanto ela esteja em evidência, ela no máximo pode ser indicada, agora ganhar mesmo depende de outras coisas, Ex.: Se alguém com quem ela concorra seja honesto e não comprar o prêmio kkkkkk

Tbm penso assim, desde do inicio quando foi indicada como revelação.

A consolidação desse boicote foi em 2012, a qual nem sequer foi indicada na categoria melhor gravação dance. A Billboard lançou até um post na época. 

 ...mereciam uma indicação ao Grammy, mas o maior absurdo ainda seria a ausência de “Till The World Ends” nesta categoria em 2012. O segundo single de Femme Fatale é um electro-pop poderoso que chegou ao topo da parada Dance Club Songs da Billboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, d souza disse:

Mas se a britney no auge ganhou 1 grammy? Penso que eles tem birra com ela. Blackout ignorado, ITZ a mesma coisa(sorte que toxic representou), circus só teve womanizer de indicação, em Baby ela perdeu revelação pra xtina... Essa última inclusive sem lógica, o maior nome daquela época era a britney. Não importa o quanto ela esteja em evidência, ela no máximo pode ser indicada, agora ganhar mesmo depende de outras coisas, Ex.: Se alguém com quem ela concorra seja honesto e não comprar o prêmio kkkkkk

Ah, sim, vc tem razão. Ela poderia ter ganhado vários Grammys na carreira merecidamente. Mas eu estou falando em ser indicada msm. Acho que se Glory fosse, não levaria. Mas pelo menos estaria lá entre os melhores. Acho um absurdo ele não estar...rs! Agora ganhar, deixa pra quem paga os boletos em dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney minha filha, kkk, aproveita o grande lucro da POM pra alguma coisa. Pega alguns desses milhões de dólares e enfia no forebes desses embustes do Grammy, pra mostrar pras @ quem manda nssa'porra toda dessa premiação.  

Já vai preparando terreno para B10 ganhar todas os gramofones de uma vez só.  E se @ reclamarem, compra até na categoria rock, só deixa a categoria country para dona do milho. Com licença, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Schneider disse:

Tbm penso assim, desde do inicio quando foi indicada como revelação.

A consolidação desse boicote foi em 2012, a qual nem sequer foi indicada na categoria melhor gravação dance. A Billboard lançou até um post na época. 

 ...mereciam uma indicação ao Grammy, mas o maior absurdo ainda seria a ausência de “Till The World Ends” nesta categoria em 2012. O segundo single de Femme Fatale é um electro-pop poderoso que chegou ao topo da parada Dance Club Songs da Billboard.

Esqueci de citar essa outra injustiça, realmente eles não gostam da brit, só vê o tanto de indicações que ela poderia ter lá. 

Acho que a honestidade dela incomoda eles kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...