Ir para conteúdo



Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma opção top também é fazer igual a Kelly Clarkson, lança uma versão ao vivo "piece by piece" lança no itunes e reza pra ser indicado em pop solo vocal

Igual a Beyoncé, auqlea performance de Daddy Lessons com as Dixie Chics foi só pra ela ter uma indicação country pro grammy do ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu aceito o lemonade levar album do ano, não é meu preferido mas foi bem feito, teve buzz, vendas, visibilidade e todo o resto

O que eu não aceito é forçarem Formation como hit, música do ano, mais falada, mais ouvida. Prefiria Sorry até

O 25 eh mais álbum do ano , porque vendeu horrores , e eh mto bem produzido , soh que a beyonce compra os prêmios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, T@t@ disse:

A vdd é apenas essa: só é indicado ao Grammy quem tá na moda. Fim.

Infelizmente eles pagam os álbuns que mais deram buzz e colocam lá. Nunca tem nada de diferente. Isso mostra a importância da Britney se expor mais. Muita gente pode me xingar, falar que ela não tem que provar nada, que não é obrigada a nada, mas se quer prêmios que não sejam melhor fanbase, ou melhor rede social, tem que dar a cara a tapa.

Claro, acho que nós fãs ficamos mais decepcionados do que a própria Britney. Ela msm já mandou o Grammy se ferrar, mas é mto triste ver um álbum tão lindo, tão bem produzido, mostrando a linda voz da Britney e com ritmos tão diversificados fora da lista.

Acho que nunca mais teremos a Britney concorrendo a Grammy depois dessa, a não ser que ela volte a estar na moda de novo.

 

 

 

Sim , tipo a madona também não ter sido mais indicada depois de 2006 , eh ridículo , 4 minutes eh mto bom , hard candy tbm foi um álbum poupular na época , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, T@t@ disse:

A vdd é apenas essa: só é indicado ao Grammy quem tá na moda. Fim.

Infelizmente eles pagam os álbuns que mais deram buzz e colocam lá. Nunca tem nada de diferente. Isso mostra a importância da Britney se expor mais. Muita gente pode me xingar, falar que ela não tem que provar nada, que não é obrigada a nada, mas se quer prêmios que não sejam melhor fanbase, ou melhor rede social, tem que dar a cara a tapa.

Claro, acho que nós fãs ficamos mais decepcionados do que a própria Britney. Ela msm já mandou o Grammy se ferrar, mas é mto triste ver um álbum tão lindo, tão bem produzido, mostrando a linda voz da Britney e com ritmos tão diversificados fora da lista.

Acho que nunca mais teremos a Britney concorrendo a Grammy depois dessa, a não ser que ela volte a estar na moda de novo.

 

 

 

Mas se a britney no auge ganhou 1 grammy? Penso que eles tem birra com ela. Blackout ignorado, ITZ a mesma coisa(sorte que toxic representou), circus só teve womanizer de indicação, em Baby ela perdeu revelação pra xtina... Essa última inclusive sem lógica, o maior nome daquela época era a britney. Não importa o quanto ela esteja em evidência, ela no máximo pode ser indicada, agora ganhar mesmo depende de outras coisas, Ex.: Se alguém com quem ela concorra seja honesto e não comprar o prêmio kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...