Ir para conteúdo



Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Pois bem, eu sempre achei estranho o fato de toda essa injustiça com a Britney.  Mas pra quem é um das artista viva mais premiada da história, grammy fica no chinelo.

Um live de Just Like Me com uma ótima produção na noite da premiação calaria a boca de todos. Aí queria ver toda essa injustiça continuar. :alicexuxa:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta

A vdd é apenas essa: só é indicado ao Grammy quem tá na moda. Fim.

Infelizmente eles pagam os álbuns que mais deram buzz e colocam lá. Nunca tem nada de diferente. Isso mostra a importância da Britney se expor mais. Muita gente pode me xingar, falar que ela não tem que provar nada, que não é obrigada a nada, mas se quer prêmios que não sejam melhor fanbase, ou melhor rede social, tem que dar a cara a tapa.

Claro, acho que nós fãs ficamos mais decepcionados do que a própria Britney. Ela msm já mandou o Grammy se ferrar, mas é mto triste ver um álbum tão lindo, tão bem produzido, mostrando a linda voz da Britney e com ritmos tão diversificados fora da lista.

Acho que nunca mais teremos a Britney concorrendo a Grammy depois dessa, a não ser que ela volte a estar na moda de novo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mari disse:

logico q a adele tem q pisar na beyoncé nesse grammy ne  w6JCNRl.gif

cadeira do jayz do lado, mostrando o feliz casal ''grávidos'' sei não

adele ganhara algum claro...mas se for pensar no historico do grammy, essa disputa sera desequilibrada puxada pra beyonce...q ja tem quantos mesmo? 18? kkkkk ave cristo :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

cadeira do jayz do lado, mostrando o feliz casal ''grávidos'' sei não

adele ganhara algum claro...mas se for pensar no historico do grammy, essa disputa sera desequilibrada puxada pra beyonce...q ja tem quantos mesmo? 18? kkkkk ave cristo :lexie3:

20  w6JCNRl.gifw6JCNRl.gifw6JCNRl.gifw6JCNRl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu aceito o lemonade levar album do ano, não é meu preferido mas foi bem feito, teve buzz, vendas, visibilidade e todo o resto

O que eu não aceito é forçarem Formation como hit, música do ano, mais falada, mais ouvida. Prefiria Sorry até

Eu sincermanete acho que Lemonade merece mais que 25, mas acho uqe 25 vai levar. Agora eu vou ficar de cara se Formation levar Record Of The Year

E quando eu vi a indicação pra Song Of The Year eu queria morrer também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...