Ir para conteúdo



Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, Outrageous disse:

Janet cantou muito ao vivo sim e quando não cantava usava bases perfeitas

Fora que era envolvida na composição de todas suas musicas e na produção tb, por isso foi indicada 26 vezes e ganhou 5

Respeito muito a Janet, mas nunca vi um live dela. Até no X Factor UK ela fez play "cantando" baladinha, em vários shows ela já foi pega errando o play, sempre me pareceu usar vocais pré-gravados.

Ela é muito talentosa e nunca questionei isso, ela merece os prêmios, um ícone desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, The Dragon disse:

Respeito muito a Janet, mas nunca vi um live dela. Até no X Factor UK ela fez play "cantando" baladinha, em vários shows ela já foi pega errando o play, sempre me pareceu usar vocais pré-gravados.

Ela é muito talentosa e nunca questionei isso, ela merece os prêmios, um ícone desses.

em que shows ela foi pega errando o play? em todos os shows dela os vocais são no minimo pre gravados, com ela cantando por cima. inclusive na Rhythm Nation Tour ela cantou tudo ao vivo no microfone de mão e dançou

e ela nunca cantou balada no x factor UK....só all for you e make me

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu aceito o lemonade levar album do ano, não é meu preferido mas foi bem feito, teve buzz, vendas, visibilidade e todo o resto

O que eu não aceito é forçarem Formation como hit, música do ano, mais falada, mais ouvida. Prefiria Sorry até

Desculpa, vou discordar, o Álbum do ANO é VIEWS, Nenhum álbum teve tanta visibilidade comercial quanto este, foi um album aclamado pela critica e pela população.

Podem printar, views já ganhou este Grammy. (Não sou fã do Drake, mais só tem Hino neste Álbum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bspearsrj disse:

Desculpa, vou discordar, o Álbum do ANO é VIEWS, Nenhum álbum teve tanta visibilidade comercial quanto este, foi um album aclamado pela critica e pela população.

Podem printar, views já ganhou este Grammy. (Não sou fã do Drake, mais só tem Hino neste Álbum).

Eu acho tbm. Na verdade acho que o Views, o 25 e Purpose merecem igual (mas n acho que ele deve ganhar, talvez no best rap album)

Digo que se Lemonade ganhar, vou entender, não que é o meu preferido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu acho tbm. Na verdade acho que o Views, o 25 e Purpose merecem igual (mas n acho que ele deve ganhar, talvez no best rap album)

Digo que se Lemonade ganhar, vou entender, não que é o meu preferido

Se Lemonade ganhar será por dois motivos, o motivo de sER um álbum com uma pegada social forte e o outro motivo o cheque do Jay Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...