Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

Eu fico morta lendo os comentarios negativos

 

queria tanto que nao renovasse só pra vcs ficarem sem nada!

eu qcho quase impossivel uma tour mundial, entao pra mim MIL VEZES ela ficando em vegas, fazendo alguns shows pelo mundo do que nao fazendo nad

fora que cada leg eh uma surpresa no desempenho dela, o que nao fica monotomo

 

ai mt feliz sim e espero que renove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

Adorei todo mundo dizendo não no twitter para o post do Robin.

E eu NÃO ENTENDO de onde tiram que ela vai ficar sem fazer nada por séculos.

Ela sempre fica inquieta e faz algo e, dessa vez, mostrou que tem mais fogo que nunca.

Acredito que ela descansaria sim, por vários meses, mas logo voltaria com algo, série, programa, tour, mini-tour ou até uma nova residência, mas tipo, coisa nova, depois de uma longa pausa. Essa insistência de manter Vegas que é um saco. Mesmo se for um show novo, vai ser uma sequência, de novo com GH sem parar e sem foco em um novo trabalho (a não ser que ela lance esse ano e divulgue). Vocês querem mesmo que ela fique na mesmice? Poxa. Eu não me incomodo nenhum pouco de fica rum ano sabendo como ela está com os filhos e vendo fotos dela em estúdio se for para ter uma era decente e renovada depois.

Imagina o novo show do ano que vem, não tem nem a desculpa que o BJ tinha para incluir novidades - mesmo sem que tenha incluído. O Glory vai ter mais de 1 ano de lançamento, duvido que seja explorado também. A única alternativa seria apurar um novo CD para ter buzz, mas CD apurado a gente sabe no que dá... Então, sério, não vejo motivo para aprovar a continuação da residência para o ano que vem, prefiro que volte depois, mesmo que não tenha tour.

B10 precisa ter vida! x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Eu aceito renovação de 20 anos se ela quiser, mas fazendo um NOVO show, repetindo NOVO show e não colocar músicas novas com adereços de performances antigas ku44Mm5.gif

 

E PQP LEVANTA A BUNDA E GRAVA UMAS BASES, 20 ANOS COM O MESMO PLAY NGM MERECE ku44Mm5.gif

:xtinabate: 

POM tá chata mesmo.

Grava bases para as músicas. Tire uns embustes que não animam mais ninguém. Coloque umas 5 perfos novas (dá pra enfiar umas 2 do Glory, gente, não é possível!). Refaça algumas coreos ou faça alguns breaks legais. E contrate um novo figurinista. 

Tá fácil fácil fazer da POM um show mais interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...