Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Imrieck disse:

Sabe o que mais me deixa chocado, e que TODOS da equipe dela estão vendo esse fracasso após fracasso em vendas, clipe coisa que Britney sabia fazer de melhor perdeu o nível de qualidade, a própria residência não lota a anos e eles querem manter ela trancada nesse lugar, será que eles só vão acordar quando tiver uma platéia de 200 pessoas na frente deles?  ku44Mm5.gif

Falar que a residência não lota é meio injusto hehe de cada 10 ingressos colocados à venda, quase 8 são vendidos. Não é 100%, mas está muito bem.

ku44Mm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

Residência atrapalha e muito! TENHO ÓDIO DE TUDO ISSO!! Glory seria uma excelente oportunidade para apagar a péssima imagem que o Britney Jean deixou, infelizmente ocorreu o contrário, fortaleceu mais ainda a imagem de pouco caso com o disco (segundo disco consecutivo), sem falar nos erros imperdoáveis com o clipe de Make Me! QUERO UMA MÁQUINA DO TEMPO PRA VOLTAR PRA 2003 E ALERTAR A BRIT DO PASSADO PRA ELA NÃO SE CASAR COM O KEVIN E NEM COM O AMIGO DE INFÂNCIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lipi Dias disse:

Residência atrapalha e muito! TENHO ÓDIO DE TUDO ISSO!! Glory seria uma excelente oportunidade para apagar a péssima imagem que o Britney Jean deixou, infelizmente ocorreu o contrário, fortaleceu mais ainda a imagem de pouco caso com o disco (segundo disco consecutivo), sem falar nos erros imperdoáveis com o clipe de Make Me! QUERO UMA MÁQUINA DO TEMPO PRA VOLTAR PRA 2003 E ALERTAR A BRIT DO PASSADO PRA ELA NÃO SE CASAR COM O KEVIN E NEM COM O AMIGO DE INFÂNCIA!

E alertar tbm sobre a acidente do clipe de Outrageous e tomar cuidado com quem a rodeia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, goldsoundz disse:

E que teje dito 

Que se ela continuar assim

Quando acordar pra carreira vai ser tarde demais 

E não adianta falar que a residência não atrapalha

Ou vocês esqueceram que divulgaram mais esse show que o Glory?

ku44Mm5.gif

Não atrapalha ku44Mm5.gif  agora tem uma pausa de mais de 1 mes. Vc acha que não da pra marcar uma duzia de performances?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

Não atrapalha ku44Mm5.gif  agora tem uma pausa de mais de 1 mes. Vc acha que não da pra marcar uma duzia de performances?

Onde será que esses "fãs" estiveram por todo 2016, que não viram VMA, BBMA, festivais, radio tour, etc? E olha que teve residência da mesma forma. Mas Britney fez tudo isso da forma certa: Reformulou a POM, e divulgou seu show e seus singles nas pausas. Tão simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...